scorecardresearch ghost pixel



Um dos melhores filmes de suspense do século 21 é indiano e está na Netflix

Com momentos de suspense, drama e romance, o filme Kahaani te deixar focado do início ao fim.



O filme que vamos falar hoje tem um pouco de romance, drama e crítica social. Kahaani (2012), dirigido por Sujoy Ghosh, explora temas de feminismo e maternidade na sociedade indiana dominada pelos homens.

Leia também: Vai viajar sozinho? Conheça 7 lugares incríveis no Brasil e no mundo

O drama que pode te surpreender especialmente no final, conta a história de Vidya, que estando grávida e sozinha, procura por seu marido Arnb, que desapareceu logo após uma viagem. Esse fato faz com que a personagem alimente pensamentos paranoicos que passam a reger a sua vida, por isso ela se determina a não descansar enquanto não souber o que de fato aconteceu com Arnab.

É importante dizer que nesse filme nada é o que parece ser, e você vai perceber isso. Quando Vidya procura os polícias, de cara eles acham que se trata apenas de um caso de abandono de lar, e a mulher com a ajuda de policial determinada a encontrar o seu marido começa a caçada por seu marido um expert em tecnologia da informação, que some depois de incumbido de um projeto para uma agência secreta do governo da Índia, o National Data Centre, o Centro Nacional de Informações.

O sentimento de Vidya pelo marido é nítido durante todo o filme e nos mostra o poder da saudade e até onde somos capazes de ir pela pessoa que amamos.

Kahaani - Filme Netflix

O filme mostra uma sequência anterior onde um cientista desenvolve um gás mortífero em um experimento, esse gás que é esquecido em uma mochila num vagão do metrô da índia se desdobra em uma grande tragédia.

Além disso, o longa tem alguns aspectos de suspense e isso não vai te deixar focado do início ao fim.

Mas como eu disse no início nada é o que aparece, por isso é importante prestar atenção em cada personagem que aparece no caminho de Vidya, se esse for o nome dela realmente… Prestar atenção em cada detalhe é fundamental para entender o filme na medida em que os mistérios vão sendo desvendados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário