scorecardresearch ghost pixel



Viagens incríveis e econômicas no Ceará: 5 praias que podem te surpreender

O nordeste brasileiro, em especial o estado do Ceará, possui praias belíssimas que podem agradar toda a família.



Dono de algumas das praias mais belas do país, o nordeste brasileiro é um dos destinos mais procurados pelos turistas. As praias do Ceará aparecem sempre no topo das pesquisas, e com razão, as praias da região são donas de paisagens que encantam a todos.

Leia também: Abono PIS/Pasep: Veja os detalhes sobre a liberação do calendário e o novo valor do benefício

E se você estiver procurando um local para curtir as festas de fim de ano, hoje nós vamos te apresentar um pouco das maravilhas que você poderá encontrar em uma dessas preciosidades.

Praia do Futuro

Praia do Futuro
Praia do Futuro

Essa praia foi cenário da gravação do filme brasileiro “Praia do Futuro”. Ela oferece aos seus turistas uma decoração maravilhosa e uma infraestrutura diferenciada, para quem não é muito fã de praia mais gosta de natureza, as piscinas podem ser uma ótima opção. Além disso, também possível encontrar barracas de praia e restaurantes com comidas de boa qualidade.

Praia Lagoa do Paraíso

Praia Lagoa do Paraíso
Praia Lagoa do Paraíso

Aqui você encontrará águas cristalinas e bem limpinhas, dunas branquinhas, restaurantes com comida de boa qualidade e muito sossego para curtir as férias de uma forma bem relaxante.

Praia de Flecheiras

Praia de Flecheiras
Praia de Flecheiras

Essa praia oferece um ambiente bem rústico e um clima muito tranquilo para quem deseja relaxar e acabar com o stress. As práticas de mergulho na região são muito bem-vindas, a comida é de excelente qualidade, as hospedagens são naturais e ela ainda possui uma faixa de areia que merece muito ser visitada.

Praia de Canoa Quebrada

Praia de Canoa Quebrada
Praia de Canoa Quebrada

A praia de Canoa Quebrada é dona de uma paisagem paradisíaca e cores naturais fora do comum. É uma ótima opção para quem deseja uma praia mais preservada.

Praia de Mundaú

Praia de Mundaú
Praia de Mundaú

Além de boa, é muito barata, sendo uma excelente opção para quem gosta de aventuras e deseja explorar muito do local. A praia de Mundaú oferece um maravilhoso passeio de barco pela costa. Nele, é possível observar as dunas de areia vermelha e amarela que se destacam.

Praia das Fontes

Praia das Fontes
Praia das Fontes

Essa opção é maravilhosa para as viagens em família, porque além de ser um ambiente muito familiar, também é muito tranquilo, sendo ideal para quem deseja relaxar mediante a uma paisagem linda e natural.




Voltar ao topo

Deixe um comentário