scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai mudar limite de tempo para excluir mensagens

Deve-se observar que o recurso WhatsApp estará disponível primeiro para usuários do Android, com uma versão do iOS seguindo posteriormente



Todo usuário do WhatsApp perceberam que seu aplicativo está em constante desenvolvimento. Agora, há rumores de que o software de mensagens instantâneas está trabalhando para estender o limite de tempo para apagar as mensagens enviadas.

Veja também: Faça um empréstimo e dê a sua moto como garantia, entenda como funciona

Se precisar apagar uma mensagem que já foi enviada a todos, você deve fazer isso em 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. O novo limite de tempo de exclusão de mensagens do WhatsApp será aumentado para 7 dias e 8 minutos, de acordo com relatórios.

É importante ressaltar que o recurso estará disponível primeiro para usuários do Android, com uma versão para iOS posteriormente.

Os usuários do WhatsApp no ​​Android receberam recentemente dois novos recursos. Chamadas rápidas e relatórios em nível de mensagem são dois dos recursos. Em vez de depender de uma mensagem SMS com os códigos de verificação, novos usuários do Android que escolherem o WhatsApp ou usuários que reinstalarem o WhatsApp em um telefone Android podem usar a função Chamadas Rápidas para verificar seus números de telefone por meio de uma chamada automática.

Com isso, os usuários receberão uma ligação do WhatsApp para verificar seus números de telefone, reduzindo o número de golpes e garantindo a segurança. Quando se trata de relatório de nível de mensagem, os usuários poderão relatar contas para o WhatsApp sinalizando uma mensagem individual com esta função. Os usuários terão que manter pressionada uma mensagem específica para denunciar ou bloquear um usuário para fazer isso.

O WhatsApp está constantemente mudando e atualizando sua plataforma para torná-la mais segura, mais eficaz e mais divertida de usar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário