scorecardresearch ghost pixel



Anunciadas 100 vagas de emprego para trabalhar de qualquer lugar do mundo

Novo processo seletivo funciona por meio do modelo de contratação home office, ou seja, com base em uma cultura totalmente remota.



Pessoas que estão em busca de emprego contam com 100 vagas disponíveis para trabalhar de qualquer lugar do mundo. A N5, empresa focada em desenvolver software para fintechs e bancos, é a responsável pela oferta das oportunidades de contratação.

Leia mais: Mais de 140 vagas de emprego abertas na Leroy Merlin; Cadastre seu currículo

A empresa, que está adaptada para atuar com diversos fusos horários, incluindo o do Reino Unido, Austrália e Arábia Saudita, anunciou seu mais novo processo seletivo por meio do modelo de contratação home office, ou seja, com base em uma cultura totalmente remota.

Modelo de negócio inovador

Há quatro anos em funcionamento, a empresa tem focado nesta modalidade de trabalho. Atualmente, a N5 possui escritórios distribuídos em cidades como Buenos Aires, Madrid, Miami e São Paulo.

Segundo o CEO da N5, Julián Colombo, ter na lista de colaboradores pessoas de diferentes nacionalidades tem sido o segredo do sucesso da empresa, que foi reconhecida pela Microsoft como “Startup do Ano” da América Latina em 2021. Para ele, a companhia não pertence a um único lugar.

“Nos últimos tempos enfrentamos uma grande demanda por nosso serviço e estamos em busca dos melhores profissionais para que – juntos – possamos continuar a desenvolver uma plataforma projetada para responder a uma necessidade fundamental: a transformação digital dos nossos clientes”, explicou Colombo.

Como concorrer a uma das vagas de emprego

Interessados em participar do processo seletivo devem acessar a relação de vagas pelo site da N5. A empresa dispõe de cargos para Cientista de Dados, Big Data, Architect, Sysadmin, Front End Developer, Back End e Full Stack.

Durante a etapa de escolha dos candidatos, a empresa ainda realiza diversas perguntas aos participantes utilizando o próprio mascote da empresa, o gato Pistacchio. Testes de raciocínio e lógica também fazem parte do processo seletivo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário