scorecardresearch ghost pixel



Aprenda misturinha caseira e barata que faz crescer a sobrancelha

Uma misturinha caseira que pode fazer a sobrancelha crescer em até 4 meses? Que tal essa dica? Veja só como fazer.



A moda muda numa velocidade tão rápida que é até difícil acompanhar, não é mesmo? Depois das sobrancelhas finas, agora é a vez de sobrancelhas mais grossas e definidas. Por isso, essa dica é para você que quer engrossar a sobrancelha em casa, sem gastar muito.

Leia mais: Receita caseira para limpar vidros sem deixar manchas

Uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença no rosto de qualquer mulher. A composição, quando harmônica, deixa qualquer olhar mais marcante. Por isso, essa dica é para você que busca sobrancelhas mais grossas.

Misturinha para sobrancelha

Essa misturinha é um segredo de quem faz as sobrancelhas crescerem lindas e saudáveis, sem tem que recorrer à ajuda profissional. Seja para corrigir falhas ou para melhorar o aspecto da sobrancelha, essa dica vale ouro.

Então, veja só o que é preciso. Você vai precisar de um óleo de rícino. É só espalhar esse óleo na sobrancelha antes de dormir e tirar logo pela manhã. Nada de sair de casa com esse óleo, principalmente se tiver exposição ao sol.

Outra dica é uma misturinha de óleo de amêndoas e azeite. Massageie por cerca de 5 minutos a região da sobrancelha, com movimentos leves e circulares. Faça isso também antes de dormir e retire no dia seguinte.

Além disso, esfoliar a sobrancelha uma vez por semana também pode ajudar a promover o crescimento dos fios. Pode colocar um pouco de açúcar na água para misturar e passar na sobrancelha.

Para fechar as dicas de misturinhas, óleo de coco com óleo de rícino, além de alecrim e anis estrelado. Essa combinação também ajuda a crescer a sobrancelha em casa. Fazendo essa rotina de cuidados, em até 4 meses você vai notar a diferença.

Além disso, se o seu cabelo cresce rápido, a tendência é que a sobrancelha também acompanhe esse mesmo ritmo. Então, aposte nas misturinhas caseiras para ver a diferença.




Voltar ao topo

Deixe um comentário