scorecardresearch ghost pixel



Auxílio Brasil, Auxílio Gás e Auxílio Emergencial: Caixa anuncia novidades sobre os benefícios

Durante uma transmissão ao vivo realizada na quinta-feira, 13, presidente do banco deu mais detalhes sobre os programas.



O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou uma série de novidades sobre os programas Auxílio Brasil, Auxílio Gás e Auxílio Emergencial. Em uma transmissão ao vivo feita na quinta-feira, 13, ele deu detalhes sobre a liberação dos benefícios.

Leia mais: 13º salário do INSS já tem data para ser pago em 2022?

No caso do auxílio emergencial para pais solteiros, Guimarães explicou que os valores de até R$ 3 mil já estão disponíveis no Caixa Tem. Os repasses variam de acordo com o mês em que o beneficiário começou a receber o benefício.

O pagamento retroativo foi confirmado pelo governo federal ainda no ano passado. Ele atende apenas pais chefes de famílias monoparentais que não receberam a cota dobrada em 2020.

Durante a live, o presidente do banco também confirmou a entrada de mais de 2,7 milhões de novas famílias no Auxílio Brasil. Além disso, o Auxílio Gás dos Brasileiros será pago em conjunto com o programa de transferência de renda, a partir do dia 18 de janeiro.

Confira todas as novidades anunciadas na transmissão realizada pela Caixa:




Voltar ao topo

Deixe um comentário