scorecardresearch ghost pixel



Como utilizar bepantol nos cabelos? Descubra os benefícios dessa fórmula

Bepantol provoca efeitos incríveis quando utilizado nos cabelos. Contudo, tenha cuidado para não errar no produto; entenda:



Manter os cabelos bem hidratados, fortes e ainda garantir que cresçam rápido parece algo bem improvável. Geralmente, as pessoas acreditam que apenas fórmulas estrangeiras e medicamentos caríssimos podem dar essas características ao cabelo. 

Veja também: Descubra como ativar os benefícios da babosa para a área estética

Contudo, um jeito muito simples e bem mais barato do que você imagina, está disponível e dá para ser usado hoje mesmo. Basta que você entenda como aplicar bepantol nos cabelos para conseguir benefícios incríveis.

Se você não conhece esse produto, estamos falando de uma pomada utilizada para cicatrização. O bepantol é uma marca de pomadas que ajuda a curar assaduras e outros problemas da pele. Quem é mãe ou pai sabe muito bem do que estamos falando, já que os bebês costumam usar muita pomadinha do tipo.

Bepantol ajuda a melhorar o cabelo de verdade?

Embora o mais comum seja a aplicação da pomada bepantol, quando falamos dos cabelos a versão é outra. Neste caso, será preciso utilizar o bepantol líquido, conhecido como “Bepantol Derma” ou “D-Pantenol”. Ou seja, nada de passar pomada no cabelo, o correto é conseguir a versão líquida do produto.

O D-Pantenol contém vitaminas altamente eficazes para utilizar nos cabelos. Ele promove, de verdade, a hidratação profunda dos fios e fortalece imensamente as raízes. Dessa forma, é uma ótima maneira de combater a queda de cabelo, os fios ressecados e outras situações incômodas.

Os grandes e principais benefícios do produto são: hidratar e dar brilho aos cabelos. Você apenas tem que se certificar de que entendeu que deve ser o produto líquido e não a versão em pomada.

Como usar o bepantol para hidratar e fortalecer o cabelo

Para utilizar o bepantol líquido nos cabelos o mais indicado é misturar a fórmula ao seu xampu preferido. Acrescente pouco produto e vá medindo até encontrar a quantidade ideal para o seu cabelo. O excesso de bepantol pode incomodar bastante, pois se trata de um produto oleoso.

Um cálculo que costuma dar certo para todo mundo é utilizar 1 colher de sopa de bepantol líquido para cada 200 ml de xampu. Experimente começar desta forma e depois utilize o xampu normalmente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário