scorecardresearch ghost pixel



Conheça os melhores destinos para levar seu pet em uma viagem

O Brasil tem ótimas opções de cidades bem preparadas para receber você e seu animal de estimação em uma viagem. Confira algumas ótimas indicações.



Levar o pet em uma viagem pode ser uma das melhores experiências para ele e para os tutores. Afinal, é sempre divertido e satisfatório ter o amigo de quatro patas nos melhores momentos da vida. 

Veja também: Bulldog francês: descubra os problemas de saúde que a raça pode ter

Contudo, é necessário ter cuidado com alguns pontos importantes e escolher bem o destino da viagem. Existem locais que não aceitam animais como hóspedes ou não têm políticas internas favoráveis aos animais.

Dicas para levar o pet em uma viagem

Existem algumas dicas a mais que devem ser seguidas para que seu animal possa desfrutar do passeio. A primeira coisa a ser feita é levar o pet ao veterinário e garantir que a saúde dele esteja em dia em boas condições para passear. Mantenhas as vacinas atualizadas e seu amigão protegido.

Também é preciso se atentar para as necessidades do pet e não esquecer de levar comida, petiscos e brinquedos. Além disso, deixe o animal protegido durante a viagem, seja de carro ou de avião.

Confira o que é preciso para transportar o animal sem que haja dores de cabeça ou sem colocar a vida do bichinho em apuros. Se tudo isso estiver em ordem, agora é só escolher o melhor local para o passeio.

Confira os melhores destinos para visitar com o pet

Florianópolis – Santa Catarina

A lista começa com Florianópolis (SC), um dos destinos mais visados por turistas do Brasil inteiro. O litoral de Santa Catarina é um dos locais mais bonitos e bem preparados para receber os animais de estimação.

Fortaleza – Ceará

Fortaleza (CE) é outro local que conta com diversas opções para acomodar bem seu companheiro. Pode ser o melhor lugar para adquirir uma experiência sensacional.

Socorro – São Paulo

Se a meta é viajar para São Paulo, certamente Socorro tem que estar em sua lista. Esta é a cidade mais pet friendly do Brasil, possuindo até um selo de excelência neste quesito. A região é toda equipada para receber bem os animais de estimação.

São Lourenço – Minas Gerais

São Lourenço (MG) é a melhor opção para quem quer desfrutar de bons passeios em parques e espaços públicos com muita beleza e natureza.




Voltar ao topo

Deixe um comentário