scorecardresearch ghost pixel



CVC anuncia 350 vagas com home office; Foco será ajudar clientes

Empresa busca profissionais de todo o Brasil para fazer parte do seu time de colaboradores. Saiba como se candidatar pela internet.



Oportunidade para quem quer trabalhar com carteira assinada! A CVC Corp busca profissionais para preencher 350 vagas de emprego disponíveis, sendo a maioria delas com foco em reforçar o atendimento aos clientes da companhia.

Leia mais: Banco Itaú tem novas vagas de emprego abertas nesta semana

A mudança no formato de trabalho, que conta com a flexibilização do home office, passou a ser um fator primordial para o andamento dos processos da CVC.

“É uma solução emergencial e também um sinal de investimento com um olho no futuro. Acho que esse será o ano que mais vamos investir na história”, diz Leonel Andrade, presidente da CVC Corp.

Vagas de emprego CVC

As novas chances de contratação têm como destino diferentes níveis hierárquicos, dos quais a maior parte tem como principal objetivo ajudar na solução de problemas. No geral, a empresa busca por pessoas para ocupar vagas na unidade negócios B2B, encarregada de cuidar de mais de 10 mil agências.

Também há vagas disponíveis para o setor de operações, chamado de back office, responsável por toda a viagem do cliente. Vale destacar que, por utilizar do formato de trabalho em home office, o processo seletivo da CVC pode ser aderido por candidatos de todo o Brasil.

Aqueles que ocuparem as funções oferecidas pela empresa receberão, além do salário compatível com o cargo, alguns benefícios adicionais, a saber: auxílio home office, day off de aniversário, descontos em viagens, seguro-saúde, além de vale-refeição e/ou alimentação.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site da CVC Corp.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário