scorecardresearch ghost pixel



Descubra os lançamento do Prime Video previstos para fevereiro

2022 chegou com tudo na plataforma de streaming da Amazon. O Prime Video revelou os lançamentos previstos para o segundo mês do ano; confira:



O mês de janeiro ainda não acabou, mas fevereiro já desponta no horizonte cheio de novidades no Amazon Prime Video. Entre as estreias estão Reacher, Lov3, Book of Love, Maravilhosa Sra. Maisel  e mais. Confira a lista dos principais títulos logo abaixo.

Veja também: Terror: Creep 2 está na Netflix e conta com 100% de aprovação pela crítica

Veja tudo o que vem de novidade no Prime Video em fevereiro

Confira os títulos e as sinopses oficiais de cada um dos lançamentos para fevereiro.

Lançamentos – 04/02

Reacher – 1ª Temporada

Jack Reacher, um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação

Phat Tuesdays

Uma apresentação com comediantes negros na Hollywood dos anos 1990. Seriado de três episódios estreia globalmente no Prime Video em 4 de fevereiro. “Phat Tuesdays” conta com o criador do evento, Guy Torry, como produtor executivo e terá entrevistas com personalidades da comédia norte-americana

Book of Love

Na esperança de encontrar seu pai, uma adolescente problemática pede para um arquiteto viúvo construir uma jangada para que ela possa atravessar o oceano.

lançamentos – 11/02

Dupla explosiva 2 – E a primeira dama do crime

A dupla mais letal do mundo e uma vigarista internacional correm pela Europa para deter um vilão.

I Want You Back

Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) não se conhecem, mas quando se encontram, uma coisa os liga instantaneamente: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros, Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood), no mesmo fim de semana

Lançamentos – 18/02

Lov3 – 1ª Temporada

Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) – que moram em São Paulo e que se recusam a experimentar amor, sexo e relacionamentos da mesma forma que seus pais.

LOL: Last One Laughing Canada

Moderados pela estrela da comédia mexicana, Eugenio Derbez, 10 comediantes profissionais competem para fazer um ao outro rirem. Aquele que conseguir ficar mais tempo sem rir, enquanto faz seus colegas darem risada, leva um grande prêmio em dinheiro para casa.

Maravilhosa Sra. Maisel – 4ª Temporada

Em Manhattan, 1958, acompanhamos a vida de Mirian “Midge” Maisel, uma mulher que possui a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua estrutura sofrer uma reviravolta quando descobre que um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up.

lançamentos – 21/02

Espiral – O Legado dos Jogos Mortais

O detetive Zeke Banks investiga o caso de um assassino em série que está seguindo os passos de Jigsaw. Involuntariamente, ele se vê preso no centro do jogo mórbido do homicida.

Lançamentos – 25/02

Operação Maré Negra – 1ª Temporada

Operação Maré Negra se passara em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.




Voltar ao topo

Deixe um comentário