scorecardresearch ghost pixel



É possível conseguir o Green Card sem alto investimento ou oferta de emprego?

Aprenda como ingressar no EUA com o Green Card.



Muita gente morre de vontade de sair do Brasil para morar nos Estados Unidos. Você sabia que para entrar no país norte-americano é preciso do Green Card, que é uma espécie de autorização que os migrantes recebem para viver no país? Antes essa autorização só era possível se você tivesse um alto investimento no país ou se já tivesse uma proposta de emprego.

Leia ainda: Quer morar nos EUA? Veja quais as cidades mais baratas para viver

Agora o Green Card sem alto investimento ou oferta de emprego é uma das possibilidades mais usadas para que as pessoas consigam chegar aos Estados Unidos para morar e começar a procurar emprego, só que para isso é necessário que essa mesma pessoa conquiste o visto EB-2 NIW.

Muitas empresas estão ajudando imigrantes a resolverem essas questões que envolvem a moradia nos Estados Unidos. Essa ajuda pode se tornar muito útil para quem sonha em ter o visto norte-americano.

Confira a seguir dois exemplos dos principais escritórios de advocacia que estão se firmando no mercado e estão ajudando os brasileiros que querem morar nos Estados Unidos de maneira legal.

Os sites dos escritórios Colombo & Hurd e D4U, estão em português e os administradores são outros brasileiros que, por sua vez, se colocam à disposição para ajudar nos trâmites relacionados às documentações necessárias.

Inclusive, é comum essas empresas garantirem um nível alto de aprovação em tempo recorde.




Voltar ao topo

Deixe um comentário