scorecardresearch ghost pixel



Emprego: Uber oferece 100 vagas em várias cidades do Brasil

A Uber está com 100 vagas de emprego para várias áreas. Confira quais são os requisitos e como se inscrever no processo seletivo.



Se você está desempregado e procurando uma recolocação no mercado de trabalho agora em 2022, saiba que muitas empresas estão apostando na retomada dos negócios e oferecendo novas vagas de trabalho. É o caso da Uber, que está com 100 vagas para diferentes cargos.

Leia mais: Itaú abre mais de 330 vagas de emprego; Veja como se inscrever

Para se candidatar, os interessados precisam enviar documentos e currículo para a central de seleção da Uber. Todo o processo é feito pela internet.

Emprego na Uber

As vagas oferecidas pela Uber são para trabalhar em oito cidades brasileiras. Sendo em Osasco, São Paulo, Guarulhos, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Então, se você é de alguma dessas cidades, veja agora como se inscrever.

A maioria das vagas é para pessoas com curso superior. Tem oportunidade também para pessoas com deficiência. Entre as vagas disponíveis estão: coordenador de conta; agente de atendimento; especialista de atendimento; gerente regional de estratégia e operações; engenheiro sênior de produção; líder de automação e análise; engenheiro de software; gerente de conta e tantas outras.

Para se candidatar e conhecer mais vagas, os interessados precisam acessar a página de carreiras da Uber. Ir em “All locations” e selecionar a cidade que deseja trabalhar.

Depois é só clicar na vaga desejada e conhecer mais sobre a oportunidade. Algumas informações sobre a vaga estão em inglês.

Ao escolher a vaga desejada, leia todas as informações antes de passar para o próximo passo. Feito isso, clique em “Aplly Now” e preencha um formulário para formalizar a sua inscrição. Com dados pessoais e profissionais que precisam ser informados.

É necessário também anexar o currículo profissional. O próximo passo é aguardar as primeiras etapas. Se selecionado, o candidato vai passar por entrevistas e testes e demais etapas do processo seletivo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário