scorecardresearch ghost pixel



Empregos em tecnologia: Petrobras, PicPay e outras abrem 1,5 mil vagas

Oportunidades em grandes empresas do país são para profissionais dos mais diferentes níveis de experiência.



A área de tecnologia continua crescendo no mundo todo, gerando milhares de empregos todos os meses. A boa notícia para esses profissionais é que grandes empresas como Petrobras, PicPay e Locaweb estão com mais de 1.500 vagas abertas no momento no Brasil.

Leia mais: Gás, energia, juros e salário mínimo: Como fica a economia em 2022?

Petrobras oferece 757 vagas

A Petrobras publicou um edital de processo seletivo público com 757 vagas para cientistas de dados, analistas de sistemas e engenheiros de diversas especialidades. As chances são para nível júnior e oferecem salário inicial de R$ 11.716,82, mais benefícios.

As inscrições ficam abertas até o dia 5 de janeiro de 2022, pelo site do Cebraspe. Os candidatos são avaliados por meio de prova objetiva, avaliação de títulos e avaliação multiprofissional.

180 vagas no PicPay

No PicPay, são 180 vagas em empregos que vão desde o nível júnior até cargos de liderança. Muitas delas são para atuação na capital de São Paulo, mas a empresa oferece a possibilidade de trabalhar em home office.

Há chances em regime CLT e PJ, para as áreas de análise, engenharia e ciência de dados, engenharia da computação, operações em T.I., tech cross, gerente de tecnologia e tecnologia em geral e desenvolvedor. Para se inscrever, acesse este link.

GFT Brasil contrata mais de 280 profissionais

As posições abertas na GFT são para desenvolvedores, especialistas, UX/UI, tech lead e muito mais. Os contratados poderão atuar remotamente, mas o escritório da GFT fica em São Paulo. Para participar, cadastre seu currículo no portal de oportunidades da empresa.

14 vagas abertas na ClickBus 

A ClickBus tem 14 postos disponíveis para atuação nas seguintes áreas do setor de tecnologia: financeiro, produto e marketing. O escritório da empresa fica em São Paulo, e o profissional poderá atuar em regime remoto ou híbrido.

A empresa oferece auxílio home office de R$ 200 por mês, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição ou alimentação e muitos outros benefícios. Ficou interessado? Então acesse o portal de vagas e se inscreva.

Locaweb abre mais de 200 postos

A empresa de soluções Business to Business (B2B) tem mais de 200 vagas disponíveis para trabalho remoto ou híbrido. As chances são para programadores, especialistas em redes, segurança e dados, analistas de testes e para profissionais de outras áreas, como marketing e atendimento.

Confira todas as oportunidades disponíveis e se inscreva para um delas pela página da Locaweb na Kenoby.




Voltar ao topo

Deixe um comentário