scorecardresearch ghost pixel



Entregador Mercado Livre: Veja quanto ganha e como se cadastrar

Se você procura um emprego, veja a dica de hoje. São vagas para entregador do Mercado Livre, com ganhos variáveis.



Diante do alto desemprego de 2021, a tentativa de muita gente é procurar uma oportunidade de emprego ainda neste ano. Por isso, de olho nos segmentos que mais empregam e continuam aquecidos mesmo na pandemia, muita gente tem o interesse em saber quanto ganha um entregador do Mercado Livre.

Leia mais: Veja o que muda no seguro-desemprego em 2022

Se você é uma dessas pessoas, temos boas dicas para te ajudar a saber quanto ganha um entregador, assim como as formas para você se cadastrar e concorrer a uma vaga de emprego.

Entregador do Mercado Livre

Antes de tudo, é preciso te lembrar que o mercado de vendas online é o que mais tem crescido, mesmo durante a pandemia da Covid-19. Por isso, o cargo de entregador do Mercado Livre é um dos que mais atrai quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

O trabalho exige muito compromisso e responsabilidade. Afinal de contas, os entregadores do Mercado Livre transportam inúmeros objetos dos mais variados valores. Isso sem contar na pontualidade, que precisam ser cumpridos os prazos de entrega.

Dessa forma, para ser entregador do Mercado Livre, o primeiro passo é fazer o download do aplicativo Envio Flex. É necessário informar dados pessoais durante o cadastro, como RG e CPF. Além disso é requisito básico que você tenha carteira de motorista para se candidatar a uma vaga.

Outro ponto é que os entregadores do Mercado Livre precisam oferecer os serviços aos vendedores da plataforma. Um caminho é procurar também uma transportadora que trabalha com marketplace e oferecer os seus serviços de entregador na região onde você mora.

São no máximo 80 serviços numa distância máxima de 100 quilômetros. De acordo com um levantamento feito no segmento, um entregador do Mercado Livre ganha entre R$ 150 a R$ 190 por dia de trabalho. Podendo receber mais ou menos, a depender da quantidade de viagens.




Voltar ao topo

Deixe um comentário