scorecardresearch ghost pixel



Faça esta simples receita e eleve o sabor do seu cafezinho tradicional a outro nível

Com apenas dois ingredientes você terá um café ainda mais saboroso.



Os cafezeiros de plantão que gostam de tomar um café diferente de vez em quando vão gostar muito da receitinha de hoje. O café é apreciado por muita gente, e é difícil hoje em dia encontrarmos alguém que não toma um cafezinho em casa, no trabalho ou até mesmo na rua. Para algumas pessoas essa bebida é indispensável e para começar bem o dia precisa tomar ao menos uma xícara.

Veja também: Truque infalível para tirar manchas de café e chá das xícaras com apenas um ingrediente

A receita é bem simples, vamos te ensinar a dar uma turbinada no seu café tradicional inserindo apenas dois ingredientes dentro do pacote do produto, facilitando ainda mais o processo, caso você goste e queira repetir a receita mais vezes. Ficou curioso? Então continue lendo para aprender.

Potencializando o sabor do café tradicional

Ingredientes:

  • Uma pitada de Sal
  • 1 colher de chá de Canela
  • 500g de café

O procedimento é muito simples. Quando você for abrir um pacote de 500 gramas de café e colocá-lo no pote, acrescente a ele uma pitada de sal e uma colher de chá de canela. Misture o pó e reserve. Dessa forma, todas as vezes que você fizer o seu cafezinho, ele terá um gosto muito especial e diferente.

Os efeitos do sal e da canela no café

Achou estranha a combinação? O sal adicionado ao café pode diminuir o sabor amargo da bebida, dando-lhe um gosto mais suave. Já a canela, além do seu sabor, quando adicionada ao café também pode ajudar na prevenção ao diabetes e o reforço ao sistema imunológico.




Voltar ao topo

Deixe um comentário