scorecardresearch ghost pixel



Faxina rápida: Deixe seu vaso sanitário higienizado em apenas 3 minutos

Técnica promete limpar esse ponto do banheiro e facilitar o dia a dia de quem não tem muito tempo para cuidar da higiene da casa.



Cuidar da limpeza da casa exige tempo e dedicação. Mas não é sempre que temos disposição para investir em uma higiene mais demorada e completa do nosso lar. A situação pode ficar mais complicada quando se trata do banheiro.

Leia mais: Deixe o banheiro brilhando com apenas dois ingredientes que você tem em casa

Para esses casos, existem soluções práticas e rápidas que podem facilitar o cotidiano, como a técnica que promete limpar o vaso sanitário em apenas três minutos. Para o processo, serão necessários os seguintes itens: produto com cloro, um pouco de sapólio e panos descartáveis.

Como limpar o vaso sanitário em apenas 3 minutos

De antemão, é importante frisar que o cuidado com o vaso sanitário deve ser frequente, sendo este um dos pontos que mais exigem higienização. A desinfecção é fundamental para evitar doenças e preservar a aparência do sanitário.

Por isso, nada melhor que aprender uma forma eficiente de limpá-lo sem precisar gastar uma enorme quantidade de tempo durante o processo. Veja o passo a passo a seguir:

  • Jogue sobre o vaso o produto à base que contém cloro, desde a tampa até a parte de baixo. Em seguida, deixe agindo para promover a desinfecção.
  • Com um pano descartável, umedeça-o colocando um pouco de sapólio. Feito isso, espalhe o produto em todo o vaso.
  • Durante a higienização, dê preferência às partes superiores, onde possivelmente haverá mais sujeira. Se precisar, use uma escova de dente velha para a limpeza dos cantos.
  • Feito isso, continue com a limpeza usando um pano descartável e o produto com alto teor de cloro, cujo intuito é desinfetar o vaso.
  • Termine o processo passando outro pano descartável para retirar o produto. Faça movimentos unidirecionais, evitando os circulares e aqueles em todas as direções.
  • Para finalizar, limpe o interior do vaso com um esfregador para vaso. Uma dica, ao final, acrescente um copo de vinagre com um pouco de bicabornato de sódio e deixe agir na água do vaso.




Voltar ao topo

Deixe um comentário