scorecardresearch ghost pixel



Função muito pedida no WhatsApp é finalmente anunciada

Mensageiro permitirá que usuário personalize ainda mais um conteúdo antes de enviá-lo para alguém ou postá-lo no status.



O WhatsApp se prepara para implementar novas ferramentas criativas no dia a dia dos usuários. Segundo o portal WABetaInfo – especializado em trazer notícias do app – o mensageiro receberá dois novos pincéis para desenho nas ferramentas de edição de imagem, permitindo personalizar ainda mais um conteúdo antes de enviá-lo para alguém ou postá-lo no status.

Leia mais: WhatsApp: Descubra quem é a pessoa com quem você mais conversa no app

No geral, a funcionalidade será um reforço para o editor de ficheiros de multimídia que, além de imagens, também inclui vídeos. Os novos pincéis terão pontas diferentes, com variações em espessura e efeito de desenho.

Até então, o WhatsApp permite mudar a cor do pincel, mas não sua densidade. Veja abaixo a captura de tela que mostra a implementação das duas novas opções no mensageiro, localizadas nos três botões da parte de baixo da tela de edição:

O novo serviço, mesmo que discreto, é apenas uma funcionalidade em meio a uma variedade de opções relacionadas à criatividade que estão por vir no WhatsApp.

Atualmente, a função de aumentar a espessura do pincel está disponível apenas para usuários Android da versão beta do mensageiro. Em breve a fase de testes também deve começar para quem possui iOS.

Somente depois da fase de avaliação da ferramenta é que ela será disponibilizada ao grande público de utilizadores.




Voltar ao topo

Deixe um comentário