scorecardresearch ghost pixel



Hora da verdade: Truque no app Nubank revela valor total gasto no cartão

Com nova função, muitas pessoas poderão repensar suas despesas ou simplesmente se assustar de vez com o quanto já gastaram na ferramenta.



Quem utiliza cartão de crédito certamente acompanha com atenção os gastos mensais da fatura para evitar surpresas no final do mês. No entanto, um truque no aplicativo do Nubank permite que o cliente descubra o valor total já gasto com o cartão de crédito do banco digital.

Leia mais: Nova promoção do Nubank oferece 50% de desconto em transferências internacionais

Para isso, basta abrir o app Nubank, clicar na fatura mensal e, logo em seguida, no ícone de pesquisa (lupa localizada no canto superior direito), o usuário deve digitar um ponto. A partir daí, o aplicativo irá informar o número de compras total feito com o cartão e o valor gasto até o momento com a ferramenta desde o primeiro dia de uso.

Um usuário relatou a experiência em seu perfil no Twitter e convidou outros consumidores a fazerem o mesmo. Veja:

A novidade é uma boa opção para quem quer descobrir o quanto já gastou em compras utilizando o cartão Nubank. Recentemente, a empresa tem investido de forma constante em novidades para os seus clientes, como talões de cheque, parcerias em lojas com desconto e seguro celular.

Com a função escondida de consultar o número de compras já feitas, muitas pessoas poderão repensar seus gastos ou simplesmente se assustar de vez com o quanto já gastaram com a ferramenta.




Voltar ao topo

Deixe um comentário