scorecardresearch ghost pixel



Netflix estreia novo filme “quente” em seu catálogo para assinantes

Baseado no romance norte-americano “Indecente”, o filme surpreendeu os fãs do gênero. Confira os detalhes sobre a trama envolvente e cheia de pitadas picantes em sua composição.



A Netflix começou 2022 permanecendo na sua proposta de acrescentar mais títulos “picantes” ao seu catálogo. O gênero de obras mais sensuais fez sucesso durante o último ano e promete se manter em alta na atualidade.

Desta vez, a plataforma anunciou o lançamento do filme “Indecente”, que foi ao ar no último dia 13 de janeiro. O longa tem como protagonista a atriz norte-americana Alyssa Milano, de 49 anos.

Veja também: Terror: Creep 2 está na Netflix e conta com 100% de aprovação pela crítica

De acordo com a Netflix, a trama é baseada no livro de mesmo nome escrito por Nora Roberts, especializada em livros sensuais para mulheres. A autora estadunidense tem, hoje, 71 anos de idade e continua sendo admirada por muitos fãs em todo o mundo.

Nova série picante da Netflix: Indecente

A história segue a trajetória de Grace, uma escritora de mistérios especializada em contar crimes que têm de lidar com o assassinado de sua irmã. Após morrer, a garota tem sua vida secreta como artista sensual de webcam exposta. A protagonista então ignora os avisos do detetive responsável (ED) e decide estudar e se envolver no crime.

Ainda que seja um filme com uma história relacionada a crimes, o longa também trata da questão sensual e está classificado como uma produção “quente” da Netflix. Até o momento, a crítica tem sido bem animadora com relação a Indecente. Quem assistiu julga o roteiro criativo e surpreendente. Lembrando que o público da plataforma também está cada vez mais exigente diante de tantas mega produções.

Confira os detalhes técnicos do novo filme Indecente, da Netflix

Sinopse oficial do filme:

Fonte/Netflix

A escritora de livros de mistério Grace Miller é famosa pelo instinto para resolver crimes — e vai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã.

Data de lançamento: 13 de janeiro de 2022 (mundial);

Diretora: Monika Mitchell;

Figurino: Sheila White;

Edição: Christopher A. Smith;

Direção de arte: Sean Kirkby;

Roteiro: Nora Roberts.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário