scorecardresearch ghost pixel



Novo recurso: WhatsApp mostra fotos de contatos em notificações

Um novo recurso do WhatsApp vai permitir que os usuários vejam nas notificações quem enviou as mensagens, com a foto em destaque.



Mais uma para a lista de novidades do WhatsApp. É que agora um novo recurso está disponível para os usuários do aplicativo de mensagens, que é a visualização de fotos dos contatos nas notificações.

Leia mais: 38 modelos de celulares perderão acesso ao WhatsApp definitivamente

A nova atualização já pode ser usada. Para isso é preciso baixar a versão mais atualizada do WhatsApp. Outro ponto é que esse recurso só está disponível para quem tem aparelhos iPhone. Ou seja, apenas em dispositivos iOS.

Recurso do WhatsApp

Depois de 2021 ter sido um ano cheio de novidades no WhatsApp, o novo recurso do aplicativo marca a primeira mudança neste ano de 2022. Entre as alterações mais comentadas no ano passado está a possibilidade de acelerar os áudios trocados entre os usuários em até duas vezes da velocidade original.

Assim, com esse primeiro anúncio já nos primeiros dias de 2022, os usuários do WhatsApp podem se preparar para mais novidades ao longo do ano. Com o novo recurso é possível ver em destaque a foto da pessoa que mandou a mensagem. Ou seja, a notificação fica mais evidente a partir de agora. E não o ícone do WhatsApp.

Além disso, as mudanças são para quem tem iOS 15. De acordo com a empresa, ainda não se tem uma previsão de quando o novo recurso vai ficar disponível para todos os usuários, também do sistema Android.

O novo recurso já pode ser usado por quem acessa a versão de testes do WhatsApp. A ideia do novo recurso é tornar mais informações acessíveis, sem que seja necessário abrir o ícone do aplicativo para ver de quem veio a notificação.

Ou seja, pelo novo recurso vai ser possível identificar ainda mais fácil quem está entrando em contato. Com a foto do perfil de quem enviou o recado em destaque, e o ícone do WhatsApp bem menor do que a foto do contato.




Voltar ao topo

Deixe um comentário