scorecardresearch ghost pixel



Nubank: veja quem pode e como pedir o novo empréstimo

Para quem é cliente Nubank e está precisando de dinheiro, um novo empréstimo pode ser a saída, usando o carro como garantia.



Quem é cliente Nubank já deve ter percebido que o banco digital não cansa de inovar. A propósito, uma das bandeiras do banco é desburocratizar o acesso aos produtos financeiros e ajudar a educação financeira do Brasil. Na tentativa de ampliar a oferta de produtos e serviços, o Nubank conta com uma linha de empréstimo.

Leia mais: Aumente o limite do seu cartão Nubank com estas duas dicas

A facilidade chega para quem é dono de veículo. Isso porque, para ter acesso ao dinheiro, é só dar o veículo como garantia. Ou seja, sem qualquer nenhuma outra dificuldade para ter acesso ao empréstimo de maneira mais facilitada.

Empréstimo Nubank

O empréstimo do banco digital Nubank é uma parceria com a Creditas, de serviços financeiros. Por meio dessa união, os clientes podem ter acesso ao empréstimo. Assim, o valor a ser solicitado pode ser até de 90% do valor do veículo dado como garantia.

No entanto, o cliente que contrata o empréstimo Nubank pode continuar com o veículo, usando normalmente, desde que todas as parcelas do empréstimo estejam em dia, sem qualquer pendência.

Apesar disso, os clientes não podem vender o veículo até o fim da quitação do empréstimo. O prazo para pagar todas as parcelas é de até 60 meses.

Outra vantagem é que o pedido de empréstimo pode ser feito até mesmo se o veículo for financiado. Mas, nesses casos, é preciso ter quitado pelo menos 50% do preço total do veículo.

Ainda de acordo com o banco Nubank, o empréstimo só é liberado para quem tem carros como garantia. Sendo assim, caminhões e motos não entram como possibilidade de negociação.

Para quem ficou interessado, pode ser que seja preciso esperar um pouco mais. Isso porque o Nubank tem liberado essa modalidade de empréstimo aos poucos aos clientes. Por isso, para conferir se o empréstimo já está disponível para você, baixe o aplicativo Nubank e acompanhe as atualizações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário