scorecardresearch ghost pixel



Pandora oferece mais de 80 vagas de trabalho em várias cidades

A empresa Pandora está com 80 vagas de trabalho abertas em diferentes cidades brasileiras. Veja os benefícios oferecidos aos selecionados.



Se você está a procura de uma oportunidade de trabalho, seja para sair do desemprego ou tentar uma nova oportunidade, saiba que 2022 começou com boas oportunidades. Apostando na retomada da economia, muitas empresas estão ofertando novas vagas de trabalho. É o caso da Pandora.

Leia mais: Heineken contrata: Empresa abre 130 vagas de emprego no país; Inscreva-se

Neste começo de ano, a empresa anunciou 80 vagas de trabalho. São cargos diversos, com diferentes níveis de especialidade e exigência. Por isso, confira abaixo quais as vagas disponíveis e como se inscrever.

Vagas na Pandora

As vagas estão disponíveis para que os profissionais atuem em várias partes do país. Por isso, pode ser uma boa chance para você que ainda procura por uma oportunidade.

As inscrições são feitas pelo site da empresa. Lá é possível conferir também as vagas disponíveis e todas as etapas para concorrer a uma das oportunidades. Os interessados precisam conferir todas as exigências dos cargos e fornecer os dados pessoais que forem solicitados.

A empresa ainda não divulgou os salários, mas garante que são compatíveis com o que é pago no mercado. Além disso, conta com benefícios como vale transporte, refeição, alimentação, assim como seguro de vida e descontos em consultas com dentistas e médicos conveniados.

Ficou interessado? Confira então a lista com todos os cargos disponíveis e as cidades onde existem algumas vagas.

Vagas na Pandora:

  • Vendedora (o) / Consultor de Vendas – Rio Claro;
  • Consultor de Vendas – Santa Maria;
  • Vendedora (o) / Consultor de Vendas – São Paulo;
  • Vendedora (o) / Consultor de Vendas – Rio de Janeiro;
  • Vendedora (o) / Consultor de Vendas – Cabo Frio;
  • Vendedora (o) / Consultor de Vendas – Rio Grande do Sul;
  • Vendedora (o) / Consultor de Vendas – Recife.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário