scorecardresearch ghost pixel



Viajar gastando pouco: Lugares MARAVILHOSOS para uma viagem barata

Conheça lugares incríveis que podem se tornar seu próximo destino de viagem. Locais vão te surpreender.



Realizar a viagem dos sonhos é o que muita gente planeja ao longo da vida. Esse desejo, na grande maioria das vezes é impedido por questões envolvendo dinheiro. Não é para menos. Os custos relacionados às viagens (passagem, hospedagem, alimentação e turismo) podem de fato pesar no bolso do turista.

Leia mais: Namoro ou amizade? Estes signos NÃO dispensam bons amigos

Mas existe um alento para quem está com as finanças apertadas. Neste caso, estamos falando do lugares mais baratos para viajar no mundo. Até mesmo dentro o Brasil existem destinos que não exigem uma grande soma de dinheiro para serem aproveitados ao máximo.

4 destinos turísticos para viajar gastando pouco

Apesar de a cotação do dólar estar desfavorável em relação ao real, ainda existem alguns destinos internacionais que cabem no bolso. Confira algumas opções a seguir:

1. Buenos Aires (Argentina)

Esse destino internacional é a rota de muitos brasileiros. Com muitas atrações incríveis, os turistas podem aproveitar o que a cidade tem de melhor sem precisar gastar muito. Isso porque o lugar respira cultura, com seus museus, parques e até mesmo cemitérios de luxo.

2. Cozumel (México)

A ilha mexicana de Cozumel é um dos destinos internacionais que cabem no bolso. O lugar chama a atenção sobretudo em razão das águas quentes e cristalinas, ideais para os turistas que buscam por belezas naturais.

3. Gramado (Brasil)

Localizada no estado do Rio Grande do Sul, o município é um dos destinos preferidos dos brasileiros. O motivo: a região garante uma experiência única aos viajantes. Algumas das atividades disponíveis incluem visitas a museus, parques, fábrica de chocolate, dentre outras. Mas atenção: evite as altas temporadas, pois durante as festividades os preços podem subir.

4. Pirenópolis (Brasil)

Pirenópolis, Goiás

A região é conhecida por sua grande historicidade, ideal para turistas que buscam por um local diversificado e com excelentes opções gastronômicas. Com lindas pousadas, o lugar é relaxante e proporciona excelentes momentos de contato com a natureza. Um ponto que pede visita é a Serra dos Pirineus, com sua vista única.




Voltar ao topo

Deixe um comentário