scorecardresearch ghost pixel



O que fazer com os cachorros que possuem temperamentos mais agressivos? Confira as 3 raças mais agressivas!

O adestramento desde pequenos pode ajudar muito no controle do temperamento desses animais.



As pessoas têm o costume de falar que os cachorros são os melhores amigos do homem, vamos hoje te mostrar 3 raças de cães que podem ser muito perigosos caso não sejam adestrados corretamente.

Veja mais: Raças de cães que foram extintas

A primeira raça da nossa lista é o Chow Chow, aquele cachorro conhecido por ter a língua azulada ou roxa que muita gente acha lindo e maravilhoso, ele entra na lista dos mais perigosos caso não seja adestrado, pois caso o temperamento bravo dele aflore desde cedo pode ser um problema.

A segunda raça que listaremos é o Doberman Pinscher, ele é o resultado do cruzamento do Rottweleir e Pastor Alemão. Por isso é importante que se tome cuidado quanto ao comportamento dessa raça desde filhote é preciso que ele acostume com a presença das pessoas para que fique mais tranquilo.

A nossa última raça listada é a mais conhecida como perigosa e a que está no topo da lista de ataques com maior gravidade tanto em humanos quanto em outras raças de cachorros, o temível Pit Bull, esse animal já passa medo nas pessoas pela sua aparência brava e séria, mas como as outras caso ele seja adestrado da forma correta, não representará perigo as pessoas a sua volta.

Existem algumas formas para se adestrar os pets, a primeira é que desde filhote o animal receba carinho, pois eles começam a entender se recebem carinho, também podem dar carinho, agora se desde cedo o animal for tratado com violência ele aprenderá a ser violento desde pequeno para que possa se defender.

Portanto se quer ter algum cachorro que está nesta lista, saiba que você terá que tomar cuidado com ele, pois a forma com que cuidará dele afetará no futuro temperamento do animal .




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário