scorecardresearch ghost pixel



Ri Happy contrata: Mais de 40 vagas abertas para níveis médio e superior

Líder absoluta no país em varejo especializado em brinquedos, Ri Happy oferece mais de 40 vagas de emprego.



A Ri Happy Brinquedos está oferecendo 42 vagas de emprego em diversas lojas do Brasil. As empresa é líder em varejo especializado em brinquedos no país, com mais de 150 lojas e 3.000 funcionários treinados, além de uma linha exclusiva de produtos.

Leia mais: Mais de 2,8 mil vagas para Auxiliar de Cozinha estão abertas no Brasil

Se você quer fazer parte desse time, confira os cargos disponíveis:

  • Operador de Televendas
  • Auxiliar de Loja
  • Auxiliar de Vendas
  • Subgerente de Lojas

Todos os postos exigem que o candidato tenha pelo menos o ensino médio, exceto o de Subgerente, que requer ensino superior completo e disponibilidade para viajar.

Os salários não foram divulgados, mas os contratados poderão receber benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. Tudo depende do cargo pleiteado.

Como se inscrever

Essas vagas foram publicadas no site da recrutadora InfoJobs. Para concorrer a uma delas, acesse o portal, clique na oportunidade de interesse e leia todas as informações para verificar se você satisfaz os requisitos.

Feito isso, clique em “Cadastrar currículo” e se inscreva gratuitamente. Não perca tempo: há chances espalhadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso, Ceará e Santa Catarina.




Voltar ao topo

Deixe um comentário