scorecardresearch ghost pixel



Séries famosas e aclamadas que acabam em 2022

Confira uma lista com as séries mais queridinhas que chegam ao final ainda neste ano. Muitas vão deixar saudades.



Hoje você confere a lista das séries amadas da Netflix e outros streamings que não terão mais continuidade. Todos os títulos abaixo serão ou já foram encerrados durante 2022. Entre as séries abaixo estão The Walking Dead e Better Call Soul, por exemplo.

Veja também: Viu as novidades? WhatsApp lança 3 novos recursos bastante esperados

Lista de séries amadas que chegam ao fim em 2022

After Life

“Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo.”

A 3ª e última temporada da série chega à plataforma de streaming no dia 14 de janeiro deste ano.

Better Call Saul

“Jimmy McGill tenta se livrar de um passado suspeito, mas surge uma oportunidade que sopra nova vida a seus velhos truques.”

Lançada em 2015, a série inspirada em Breaking Bad chega ao fim em 2022.

Black.Ish

Esta é uma daquelas sitcoms que valem a pena assistir e rever. Contudo, Black.Ish chega ao fim em sua 8ª temporada.

Disque Amiga Para Matar

“Procurando a pessoa que fugiu após atropelar e matar seu marido, uma viúva furiosa faz amizade com uma excêntrica otimista, que não é bem o que parece.”

Neste ano a terceira temporada da série fecha o seu ciclo de vida na Netflix.

Grace and Frankie

“Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade.”

A série foi um sucesso, não é à toa que termina com a 7ª temporada em 2022.

Killing Eve

Uma policial decide caçar a assassina de aluguel Villanelle sem precisar das burocracias sociais. Desde 2018 no ar, Killing Eve chega ao final de sua jornada.

Ozark

Um consultor financeiro de Chicago precisa lavar US$ 500 milhões para aplacar a ira de um barão das drogas e arrasta a família para o interior do Missouri.

A quarta e última temporada da série contará com 14 episódios em 2022.

Peaky Blinders

Mais uma queridinha do público que se despede é Peaky Blinders. “Em 1919, um infame gangue de Birmingham é liderado pelo cruel Tommy Shelby, um patrão do crime determinado a conquistar o mundo a qualquer preço.”

The Walking Dead

Pois é, acredite se quiser, mas a série de zumbis mais famosa do mundo chegará ao fim. A 11ª temporada traz os últimos episódios da produção.

This Is Us

Foram mais de 5 anos nas telinhas para que This Is Us chegasse ao final derradeiro. O fim da série mostra a luta da personagem principal contra o Alzheimer.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário