scorecardresearch ghost pixel



Sua conta em risco: Filme de suspense aterrorizante é lançado na Netflix

Produção, que conta com um dos desfechos mais intrigantes do gênero, é aclamado pelo público e crítica.



Um novo filme de suspense disponível na Netflix está dando o que falar. Trata-se da produção O Orfanato (2007), longa espanhol que tem deixado de cabelo em pé o público que decide assisti-lo.

Leia mais: Prepare o bolso: Netflix vai subir de preço em 2022; Veja os valores

O filme conta a história de Laura, personagem que passou boa parte da sua infância em uma casa para menores abandonas, até que finalmente foi adotada. Quando adulta, descobre que o orfanato onde passou momentos da sua vida está à venda.

Ela então decide comprá-lo para se mudar para lá com o marido e o filho adotivo, Simón. Seu objetivo é montar seu próprio lar para crianças com doenças graves e limitações intelectuais e físicas. No entanto, algo de errado parece habitar o lugar.

Depois que Simón desparece misteriosamente, Laura passa a ouvir vozes, que ela acredita serem de espíritos de antigos moradores. Eles são os únicos que podem ajudá-la a encontrar seu filho.

Um dos pontos fortes (e também assustadores da trama) é a presença sinistra de uma aparição, Tomás, representada por um garoto com uma espécie de saco cobrindo o rosto.

Veja o trailer do filme a seguir:

No Rotten Tomatoes, site voltado para a nota de filmes, O Orfanato tem 87% de aprovação. O filme, estrelado pela talentosa atriz espanhola Belén Rueda, já está disponível na Netflix.




Voltar ao topo

Deixe um comentário