scorecardresearch ghost pixel



Técnica infalível para tirar os pelos de gato dos cômodos da casa

Tem pelos de gato pela casa? Veja essa dica super simples e rápida para eliminar os pelinhos de vez e deixar os pets livres pela casa.



Ter pets em casa é uma delícia e muita gente ama. Mas, isso não quer dizer que os pelos espalhados pela casa são legais, não é mesmo? Por isso, algumas dicas podem te ajudar a deixar os bichinhos livres e soltos pela casa, sem que os pelos de gato se tornem um problema.

Leia mais: Aprenda a extrair óleo de coco em casa de forma fácil e prática

Um único produtinho é capaz de resolver esse problema, de um jeito simples e rápido. Principalmente se os pelos estão tomando conta do sofá ou da cama de casa.

Pelos de gato

Com a nossa dica caseira, os pelos de gato não vão ser mais um problema. Nós estamos falando do rolo autocolante, ou rolo adesivo como também é chamado. Esses rolos são encontrados em supermercados, lojas de utilidade e em vários tipos de comércio.

Assim, quando você passa o rolo no sofá ou na cama é possível eliminar os pelos de gatos. Eles vão grudando nos adesivos do rolo e, assim, são eliminados.

Esse pode ser um cuidado para você adotar algumas vezes na semana, ou sempre que sentir a necessidade de tirar os pelos em excesso.

O processo é muito simples, não exige força. Já de primeira você consegue retirar os pelos. Depois de passar o rolo adesivo, a outra dica para deixar o sofá e a cama ainda mais limpos é passar um pano úmido com algum produtinho de cheiro, pode ser até mesmo o amaciante.

Outra dica é escolher um rolo adesivo que seja reutilizável. É o caso dos rolos laváveis, que ainda assim continuam com a parte adesiva intacta.

Essa dica vale principalmente para quem é ou tem pessoas alérgicas em casa. Já que a grande quantidade de pelos de gatos pode agravar ainda mais essas alergias. Isso sem contar que vai ser um reforço a mais na limpeza e na higiene da sua casa. Aposte nessa dica e veja a diferença!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário