scorecardresearch ghost pixel



Top 10 global da Netflix, filme dirigido por Angelina Jolie surpreende

Baseada em fatos reais, longa-metragem traz incrível história de superação e força durante o período da Segunda Guerra Mundial.



Um novo filme está dando o que falar na Netflix. A produção, chamada “Invencível”, é baseada em um história real. Recentemente, ela alcançou o Top 10 global da plataforma, tornando-se um sucesso instantâneo no serviço de streaming.

Leia mais: Com muitos elogios, série pós-apocalíptica traz mundo devastado por gripe mortal

Invencível traz a história de Louis Zamperini, atleta que competiu nas Olimpíadas de 1936 e que ficou conhecido por atingir um recorde histórico como corredor olímpico. O grande diferencial da história é que Zamperini serviu durante a Segunda Guerra Mundial.

No campo de batalha, durante uma missão de busca e resgate, seu avião caiu no oceano, fazendo com que ele e outros dois companheiros passassem 47 dias presos no mar. É a partir dessa premissa que a história se desenvolve, cheia de reviravoltas, é válido dizer.

Mas não para por aí. Outros acontecimentos acabam ditando o rumo da história do soldado de guerra estadunidense, que continua marcada como sendo uma das mais impressionantes a ocorrer no período da Segunda Guerra Mundial.

Longa-metragem tem direção de Angelina Jolie

O filme conta direção de Angelina Jolie, uma das estrelas de Hollywood mais conhecidas no mundo. Isso fez de Invencível uma produção carregada de expectativas antes mesmo do seu lançamento. O longa-metragem, inclusive, era uma das apostas para a temporada de premiações.

Porém, na época do seu lançamento, em 2014, a produção teve uma recepção pouco acalorada e não alcançou a tão esperada aclamação, apesar do sucesso relativo em bilheteria. Agora, com o lançamento na plataforma de streaming, o filme parece ter finalmente recebido sua redenção. Invencível está disponível atualmente na Netflix Brasil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário