scorecardresearch ghost pixel



Viagem de graça para a Europa em troca de fotos? Veja a oferta desta empresa

Já pensou em uma viagem pela Europa com tudo pago? Esse sonho pode se tornar realidade com a oportunidade da Sail Croatia.



Quem nunca sonhou em fazer a famosinha Eurotrip? Já pensou curtir todo esse passeio sem custo algum? Pois é, parece até mentira. Mas essa é a oferta de uma empresa que oferece um cruzeiro de graça pela Europa. Em troca, as pessoas precisam compartilhar fotos e vídeos no Instagram.

Leia mais: Viagem barata pela Europa: 5 destinos que vão te surpreender

A empresa que oferece esse presentão é a Sail Croatia. A seleção dos candidatos já começou. Para participar é preciso, antes de tudo, estar pronto para uma longa viagem pela Europa com tudo pago.

Viagem pela Europa

A proposta da Sail Croatia é fazer um passeio pelos lugares mais incríveis da Croácia. A empresa de cruzeiros oferece as vagas para este verão.

Os candidatos que forem selecionados vão poder curtir as acomodações do cruzeiro de graça. O tempo é de no mínimo uma semana.

Além de todo o conforto do cruzeiro, os selecionados vão poder se deliciar com café da manhã e almoço, tudo por conta da empresa. Além disso, em cada parada do navio vai ser possível fazer excursões e aproveitar os destinos.

A previsão é de que as viagens aconteçam entre os meses de abril e outubro. A Sail Croatia procura gente de vários perfis para viagens mais animadas, outras que sejam para passageiros mais maduros. Pensa só que experiência!

Em troca de todas essas vantagens, a empresa pede que os passageiros selecionados façam um perfil bem criativo nas redes sociais, em especial no Instagram.

A ideia é atrair mais passageiros para o cruzeiro e expandir o público da empresa. A empresa procura por influenciadores, fotógrafos, cinegrafistas e profissionais que tenham domínio de comunicação e técnicas de boas imagens.

É uma boa troca, não é mesmo? As inscrições podem ser feitas no site da empres Sail Croatia. Não perca tempo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário