O ano de 2022 promete muitos desafios para quem pensa investir no setor de criptomoedas. Recentemente, tanto a Bitcoin (BTC) e como o Ether (ETH), as duas moedas digitais mais famosas, apresentaram muitas variações, dando provas de que nem sempre é confiável apostar somente em um ativo.
Leia mais: Conquiste uma renda extra de R$ 800 sendo avaliador de mídias
Mas para não colocar seus investimentos em criptmoedas em risco, é muito importante conhecer outras oportunidades de aplicação quando o assunto é dinheiro eletrônico. Saiba que algumas ferramentas possuem esse propósito, ajudando o investidor a ganhar altas cifras nesse mercado tão inconstante.
3 plataformas para ganhar dinheiro com criptomoedas em 2022
1. Whale Stats
A plataforma mostra aos usuários onde os grandes investidores de criptomoedas estão colocando seus recursos. Ao todo, são compiladas em torno de 1.000 carteiras digitais de variadas redes, como a Binance Smart Chain e a Ethereum, por exemplo.
Para facilitar o entendimento de quem está começando, tudo é apresentado de maneira visual, com o uso de tabelas, murais de mensagens e gráficos.
2. Playtoearn.net
A ferramenta oferece informações sobre o cenário de cryptogames, formato que vem arrebatando milhões de interessados. A dica é ideal para quem investe em jogos NFTs, pois o site faz um compilado de diferentes iniciativas de jogos que já estão no ar ou ainda se encontram em desenvolvimento.
Além disso, o portal Playtoearn.net também desempenha o papel de monitorar a relevância social dos games e suas interações com NFTs, criptomoedas e redes blockchain. O objetivo e evitar que o usuário perca dinheiro com jogos NFTs e assim consiga potencializar seus ganhos.
3. DeFi Rate
Outro site ideal para quem pensa investir em criptomoedas é o DeFi Rate. Por ele, o usuário fica por dentro de todas as oportunidades de investimento em dinheiro eletrônico que existem no mercado.
A plataforma também permite que o usuário acompanhe as taxas de rendimento e fortaleça seu patrimônio cripto da melhor forma e sem muitos riscos. A ideia é ajudar o investidor a acompanhar as constantes mudanças no mercado de criptomoedas para que assim ele saiba onde alocar corretamente os seus recursos.