scorecardresearch ghost pixel



Ana de Armas estará em cenas de sexo na Netflix e no Prime Video

A atriz estreou no filme Blonde, da Netflix, e em Águas Profundas, no Prime Video. Ambos prometem fortes cenas de sexo para o público assinante.



A atriz Ana de Armas deve atingir uma popularidade ainda maior a partir de 2022. Ela ficou conhecida pela sua interpretação no filme 007: Sem Tempo para Morrer. Contudo, é ela quem interpretará Marilyn Monroe no filme Blonde, da Netflix. O longa nem chegou ao catálogo e já está dando o que falar pelas prometidas cenas de sexo explícito.

Veja também: As 4 séries mais vistas na Netflix essa semana

Filme Blonde da Netflix gera preocupação na crítica

O futuro filme da Netflix que retrata uma história fictícia de Marilyn Monroe está preocupando a crítica especializada. Há rumores até de que a própria direção da Netflix se horrorizou diante das cenas explícitas do longa.

Os diretores já afirmaram que a produção acabará sendo classificada como NC-17. Essa é a censura de idade mais alta nos Estados Unidos (EUA) e indica que apenas adultos têm permissão para assistir.

Uma das cenas prometidas deve mostrar violência sexual e isso preocupa os expectadores. O filme deveria ter sido lançado no final de 2021 pela plataforma de streaming. Contudo, sua estreia foi adiada e deve ocorrer em breve, ainda em 2022.

A obra entrará para o catálogo de filmes e séries picantes presentes dentro da Netflix. Ainda assim, Blonde tem tudo para se tornar um ícone do cinema moderno e ficar, para sempre, gravado na história.

Blonde é baseado em obra literária de sucesso

O longa-metragem é baseado no drama biográfico escrito pela autora Joyce Carol Oates. Por sua vez, a adaptação do roteiro foi redigida e dirigida por Andrew Dominik. A protagonista que fará o papel da loira mais polêmica de Hollywood é Ana de Armas.

“É um filme exigente. Se o público não gostar, isso é problema do público. Não está concorrendo a um cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é meio que o que você quer, certo? Eu quero ir ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe”, disse o diretor, segundo o site CinemaBlend.

Ana de Armas também estreia em suspense erótico no Prime Vídeo

No Amazon Prime Video, Ana de Armas estreia outro longa voltado para o público adulto. Em 18 de março, o suspense erótico Águas Profundas entra no catálogo da plataforma de streaming.

Ana contracena ao lado de Ben Affleck, sendo que no teaser já dá para ter uma boa noção dos momentos de tensão sexual. Em breve, o longa estará disponível para todos os assinantes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário