scorecardresearch ghost pixel



App de vídeos promete saques via Pix de até R$ 150 para brasileiros

Usuários devem acumular um quantitativo de pontos que depois pode ser trocado por pagamentos em reais via Pix.



Os chamados “aplicativos de micro-tarefas” começaram a fazer um enorme sucesso com o público brasileiro. O motivo: eles garantem pagamentos em dinheiro para quem cumprir atividades simples, como jogar games, avaliar produtos e plataformas, responder questionários, ler notícias, assistir vídeos e mais.

Leia mais: Abono PIS/Pasep e FGTS: Veja o calendário de saques previstos para fevereiro

De uns tempos para cá, youtubers brasileiros focados neste segmento começaram a divulgar uma ferramenta que supostamente paga até R$ 150 por dia aos brasileiros. Chamado de Penguin Stock, o app funciona como uma plataforma de vídeos com geração de ganhos.

Funciona assim: segundo a descrição do app, as remunerações têm origem em vídeos e indicações. Os usuários devem acumular uma quantidade de pontos que depois pode ser trocada por pagamentos em reais via Pix. O princípio é bem similar com o de outras plataformas de pagamentos também utilizada pelos brasileiros.

Como ganhar dinheiro no Penguin Stock?

duas maneiras de ganhar dinheiro com o aplicativo do Penguin Stock: a primeira é assistindo a vídeos da plataforma. O app conta com uma interface bem parecida com a do TikTok que, a cada vídeo assistido, os usuários ganham pontos.

Outra forma de ganhar dinheiro é através de um código de indicação, que deve ser compartilhado com pessoas que ainda não têm conta no app. Na página inicial de registros, os usuários são incentivados a colocar suas informações pessoais, como número de telefone.

De acordo com o app, a promessa de pagamento é para quem atingir 20 mil pontos na plataforma. De certa forma, issoo pode exigir tempo e dedicação de quem está disposta a fazer uma renda extra no final do mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário