scorecardresearch ghost pixel



Descubra qual é o novo filme da Netflix comparado a “365 DNI”

O novo longa picante da Netflix tem dado o que falar desde o seu lançamento. Confira alguns dos comentários publicados no Twitter recentemente.



Através da Minha Janela está ganhando cada dia mais popularidade na plataforma da Netflix. O filme que, a princípio, estava sendo comparado com “A Barraca do Beijo” hoje assumiu o posto de sucessor do longa “365 DNI”. Ou seja, estamos falando de uma obra que está agradando aos usuários que buscam cenas instigantes e sensuais.

Veja também: Todo mundo está assistindo a este emocionante filme da Netflix

Nas redes sociais, é possível encontrar comentários como: “Uau, não esperava por isso. Está muito à frente da Barraca do Beijo”. Outra publicação no Twitter reage ao filme com a frase: “Que saudade de 365 DNI. Ainda bem que já passou ao assistir essa belezinha”.  Por fim, uma usuária revela: “Mas gente, esse filme “através da minha janela” devia ser +18. É só sexo, é a versão adolescente de 365 dias ou pornô adolescente, sei la”.

Filme é inspirado em livro de grande sucesso mundial

Com publicações gratuitas na plataforma digital Wattpad, a escritora Ariana Godoy ficou famosa. Milhões de pessoas pelo mundo leram e aprovaram suas obras. Não é à toa que a primeira publicação ganhou uma versão física, chamada de Mi Amor de Wattpad. Logo na sequência, a segunda produção a virar livro com páginas de papel foi “Através da Minha Janela”. Diante de tanto sucesso, este título agora ganha as telas da Netflix.

O livro, bem como o filme, conta uma história de amor e obsessão que conquistou o público aficionado por romances cheios de detalhes. Por isso, o longa “Através da Minha Janela” é o mais novo lançamento entre os filmes picantes da plataforma de streaming Netflix.

A trama de “Através da Minha Janela” é envolvente e intrigante

A história conta a trajetória de Raquel, a protagonista. Ela é apaixonada pelo seu vizinho há muito tempo, o rapaz chamado Ares. A garota nunca assumiu seus sentimentos, porém a situação está prestes a mudar e ela pretende encarar de frente aquilo que sente.

Porém, a protagonista é pega de surpresa em um encontro inusitado e perde a coragem de falar o que quer. Inexplicavelmente, os dois começam a se esbarrar em vários locais diferentes e ela passa a acreditar que ele pode se apaixonar.

O desejo da garota se concretiza e Ares se apaixona por ela. Um romance visceral entre jovens que vivem à flor da pele começa a ser exibido nas telas. O casal vive intensamente o fogo da paixão entre eles. Porém, o que o público quer saber é se este relacionamento se tornará um amor eterno ou apenas um caso de verão.

No decorrer do filme, os espectadores vão caminhar junto com a protagonista por uma viagem em meio aos sentimentos fervilhantes da adolescência.




Voltar ao topo

Deixe um comentário