scorecardresearch ghost pixel



Descubra qual é o novo romance picante da Netflix

Lançamento da Netflix promete trazer mais ousadia para os fãs de filmes como A Barraca do Beijo e outros; confira os detalhes do novo lançamento.



Uma história de amor e obsessão conquistou o universo literário e agora se tornou filme na Netflix. Mais do que isso, o longa “Através da Minha Janela” é o mais novo lançamento entre os filmes picantes da plataforma.

Veja também: Netflix disponibiliza filme erótico mais explícito já produzido para o cinema convencional

Para quem espera um filme estilo “A Barraca do Beijo”, certamente se surpreenderá com a trama desta obra. Embora seja uma produção “teen”, voltada para o público adolescente, o filme entrega cenas bem apimentadas. A aposta é grande para impressionar e cativar os fãs deste gênero.

Filme é adaptação de livro bem-sucedido originado em Wattpad

O enredo é inspirado no livro de Ariana Godoy que carrega o mesmo nome “Através da Minha Janela”. Ele já acumulou mais de 264 milhões de leitores em todo o mundo. Esses números, aliás, são referentes a um período anterior da sua publicação como romance oficial. As informações são do Deadline.

Filme entrega drama e intrigas românticas, além de muito desejo

A história conta a trajetória de Raquel, a protagonista. Ela é apaixonada pelo seu vizinho há muito tempo, o rapaz chamado Ares. A garota nunca assumiu seus sentimentos, porém a situação está prestes a mudar e ela pretende encarar de frente aquilo que sente.

Porém, a protagonista é pega de surpresa em um encontro inusitado e perde a coragem de falar o que quer. Inexplicavelmente, os dois começam a se esbarrar em vários locais diferentes e ela passa a acreditar que ele pode se apaixonar.

O desejo da garota se concretiza e Ares se apaixona por ela. Um romance visceral entre jovens que vivem à flor da pele começa a ser exibido nas telas. O casal vive intensamente o fogo da paixão entre eles. Porém, o que o público quer saber é se este relacionamento se tornará um amor eterno ou apenas um caso de verão.

No decorrer do filme, os espectadores vão caminhar junto com a protagonista por uma viagem em meio aos sentimentos fervilhantes da adolescência.




Voltar ao topo

Deixe um comentário