scorecardresearch ghost pixel



Erro em série da Netflix é revelado no Twitter e atriz reage

Uma cena da nova série da Netflix “A Vizinha da Mulher na Janela” repercutiu nas redes sociais ao mostrar um erro. A atriz que aparece no momento reagiu à publicação.



Uma série da Netflix tem despertado bastante atenção do público. “A Vizinha da Mulher na Janela” é uma minissérie de comédia que satiriza os filmes clássicos de suspense. A trama é cheia de conceitos e detalhes cômicos que fazem o público desfrutar. Contudo, recentemente, um dos fãs notou uma certa gafe em um episódio. Seu apontamento ganhou as redes sociais e logo viralizou por todo o lugar.

Veja também: Todo mundo está assistindo a este emocionante filme da Netflix

Erro engraçado é apontado por fã no Twitter

A postagem que revela o erro da trama foi publicada por um usuário do Twitter recentemente. A cena envolve a personagem Anna, interpretada por Kristen Bell, quando ela é mostrada tirando uma fotografia. O detalhe do momento fez muita gente cair no riso e outros apenas sentirem um pouco de vergonha alheia.

A atriz é flagrada tirando uma foto com um celular Apple iPhone. Na imagem compartilhada pelo Twitter e aproximada para ter certeza de que o que aparece é real, dá para ver algo bem inusitado. Kristen está tirando uma foto com o celular na horizontal, porém o dedo indicador da mão esquerda está bem na frente da lente.

Atriz reage à publicação irônica

O usuário que revelou o erro ainda comentou na postagem: “A Vizinha da Mulher na Janela, possivelmente não foi uma grande foto”. Afinal, com o dedo na frente da lente, nada seria fotografado mesmo, certo?

Por outro lado, a atriz que interpreta a mulher na cena citada reagiu à publicação. O mais surpreendente é que Kristen foi super simpática e rio da piada. Ela respondeu no Twitter com a seguinte frase: Obrigada por notar”.

Sinopse – A Vizinha da Mulher da Janela

Combinando vinho, comprimidos, comida e imaginação fértil, a problemática Anna fica obcecada com seu vizinho e passa observá-lo, até que ela testemunha um assassinato. Mas tudo pode ter sido apenas sua imaginação.

Primeiro episódio: 28 de janeiro de 2022

Emissora original: Netflix

Criadores: Rachel Ramras, Hugh Davidson, Larry Dorf

Gênero: série de comédia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário