scorecardresearch ghost pixel



McDonald’s abre processo seletivo para contratação de vários profissionais

Nova unidade prevista para 2022 na cidade de Ribeirão Preto começa a receber currículos a partir do dia 11 de fevereiro; confira o que é preciso:



Uma das maiores redes de fast food do mundo, o McDonald ‘s abriu processo seletivo para preenchimento de 50 vagas de emprego. As oportunidades são para a nova unidade da franquia que será inaugurada em breve, em Ribeirão Preto (SP). A loja estará localizada na Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga. A previsão de abertura contempla o primeiro semestre de 2022.

Veja também: Oportunidade de emprego: Assaí Atacadista abre mais de 300 vagas em diversas áreas

De acordo com o anúncio, as vagas são destinadas para trabalho de dia ou na madrugada. Não é necessário ter experiência prévia. Contudo, os candidatos selecionados passarão por treinamento em um programa de capacitação interno. A experiência possibilita uma formação abrangente em todas as áreas de trabalho dentro da unidade local.

Como concorrer a uma das vagas para o McDonald’s

O processo seletivo exige a entrega de currículos presencialmente entre os dias 11 e 19 de fevereiro. É preciso comparecer no McDonald’s localizado na praça de alimentação do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, das 14h às 18h. Essa unidade fica na Avenida Presidente Kennedy, número 1500.

Os pré-requisitos para a seleção seguem algumas regras de acordo com o horário de trabalho. Pessoas com mais de 60 anos ou PCD (pessoa com deficiência) podem se candidatar.

Pré-requisitos para as vagas no McDonald’s de Ribeirão Preto:

– Vagas para trabalho diurno: é preciso ter mais de 16 anos completos ou estar cursando o Ensino Médio.

– Vagas para trabalho no período da madrugada: é obrigatório ser maior de idade (ter mais de 18 anos). Além disso, o programa exige que o candidato tenha concluído ou esteja cursando o Nível Fundamental de educação.

Não é possível escolher uma posição de trabalho prévia. Os interessados que forem selecionados serão alocados de acordo com o andamento do processo seletivo. Como informado, o treinamento oferecerá a oportunidade de atuação em todos os postos de trabalho da unidade.

O McDonald’s é uma das franquias mais populares de fast food e está presente em países do planeta inteiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário