scorecardresearch ghost pixel



Nubank, Shopee, FitBank e outras empresas têm mais de 400 vagas de emprego

Confira as vagas de emprego abertas e saiba como se inscrever no processo seletivo.



O Nubank e a Shopee estão com vagas de emprego abertas para pessoas que tenham interesse em trabalhar com tecnologia. Grande parte das oportunidades disponíveis hoje em dia no mercado, em empresas de diferentes setores, especialmente as que oferecem serviços digitais, são para esta área.

Leia mais: Sodexo oferece mais de 100 vagas de emprego

O Nubank, por exemplo, anunciou recentemente a abertura de um programa voltado para o desenvolvimento e a engenharia de softwares, chamado de “Yes, She Codes”. Por sua vez, a Shopee, uma plataforma de comércio eletrônico, também possui um programa de trainee voltado para a descoberta de jovens talentos no Brasil.

Mais de 400 vagas de emprego abertas

O programa “Yes, She Codes” do Nubank, atualmente em sua 4ª edição, está com inscrições abertas até o dia 13 fevereiro. Ele é voltado para a contratação de mulheres que gostam de trabalhar com engenharia de software.

As candidatas aprovadas precisarão passar por um teste de desenvolvimento de software, e depois serão convidadas para o evento presencial da fintech, que ocorrerá no dia 5 de março. As interessadas podem entrar no site do Nubank para mais informações.

Há oportunidades de emprego disponíveis também no FitBank, empresa de tecnologia especializada em infraestrutura para serviços financeiros. Essa empresa oferece 200 vagas, sendo grande parte delas para a área de Tecnologia da Informação. As pessoas que tiverem interesse nas oportunidades podem enviar o currículo atualizado no site do FitBank, acessando a página “Trabalhe Conosco”.

Já a Shopee está com vagas abertas para o seu primeiro programa de trainee no Brasil. São 20 vagas para atuar em diversas áreas, como Operações, Produtos, Business Intelligence, Marketing, entre outras. Os interessados devem fazer suas inscrições no site da empresa até o dia 14 de março, lembrando que é necessário ter formação universitária e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário