scorecardresearch ghost pixel



Os lançamentos da Apple que prometem sacudir o mercado

É provável que a Apple anuncie, em breve, o lançamento de várias novidades no mercado. Produtos da família iPhone e óculos RA podem surgir a qualquer momento. Leia na íntegra.



Após o sucesso do lançamento do iPhone 13 Pro Max, que foi considerado o posto de celular com a melhor autonomia do mundo, após inúmeros testes de bateria, a expectativa agora é de que a Apple traga para o mercado inúmeros produtos que, se realmente forem lançados, certamente vão fazer a alegria dos fãs da marca.

Veja também: Esqueceu a senha do wi-fi? Descubra aqui como encontrá-la no seu celular

Desde que o primeiro iPhone foi lançado no Brasil em 2008, o iPhone 3g, a marca cresceu de uma forma incrível, ganhando os corações de milhões de pessoas no mundo todo e virando referência em sofisticação no cenário de tecnologia.

A Apple soube muito bem aproveitar sua fama, e cada vez mais se consagra líder no mercado de luxo dos celulares e computadores, sendo hoje, símbolo de status social.

Confira a seguir os lançamentos esperados para 2022

  • iPhone 14

De acordo com o site Bloomberg, a família iPhone vai receber novos membros. iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max podem trazer um chipset em 3 nanômetros da TSMC, a possibilidade de habilitar 8GB de RAM nos modelos Pro, além da ausência de slot para cartão SIM. 

A expectativa é de que, também em 2022, seja lançada a terceira geração do iPhone SE, já com 5G, que deve ser inspirado no design do iPhone XR, trazendo câmeras e hardware do iPhone 13.

  • iPad Pro

De acordo com rumores, o iPad Pro chegará com um design atualizado, agora compatível com carregamento sem fio e chip M2.

  • Linha Mac

A expectativa é de que para o lançamento da linha da Mac, aconteça um evento dedicado ao lançamento do Mac, Mac Pro, Mac Mini e MacBook. É possível que o novo MacBook Air tenha seu design repaginado, com processador Apple M2

Já o Mac Pro, espera-se que tenha seu processador trocado da Intel para um chip proprietário.

  • Apple Glasses 

Existe uma expectativa sobre um possível lançamento do Apple Glasses, que pode chegar com sensores semelhantes ao Face ID, com uma possível tela micro-OLED e com foco em VR e AR colaborando com uma experiência imersiva.

É importante relevar que, apesar de existirem inúmeras especulações a respeito de novos lançamentos, a Apple não fez nenhum comunicado oficial, deixando os fãs da marca ainda na expectativa de que as previsões se concretizem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário