scorecardresearch ghost pixel



QuintoAndar está com mais de 300 vagas de trabalho abertas

Não é preciso ter graduação específica para a maioria das oportunidades. Empresa garante que paga salários acima da média aos funcionários.



A plataforma digital de moradia QuintoAndar está oferecendo mais de 300 vagas de emprego para todo o Brasil. A principal área de atuação está centrada em Tecnologia, com 153 oportunidades exclusivas. Contudo, o candidato pode disputar uma vaga em Marketing ou nos setores financeiro e de operações.

Veja também: Saque do FGTS está liberado para mais ESTE grupo

Empresa conta com programas de aperfeiçoamento profissional

Um dos diferenciais destacados para o trabalho no QuintoAndar está no trato com os trabalhadores. A empresa oferece programas internos de aperfeiçoamento profissional. Dessa maneira, é considerada por muitos funcionários um ótimo lugar para se trabalhar.

Além disso, o QuintoAndar conta com programa de trilha de carreira e oferece salários acima da média do mercado atual. A remuneração é variável e conta com amplo pacote de benefícios. O trabalho conta com opções de desempenho remoto – home office.

Processo seletivo para mais de 300 vagas

De acordo com as informações divulgadas, o processo seletivo será realizado de modo 100% digital. As etapas incluem avaliação técnica, avaliação de experiência e análise do alinhamento com os valores e com a cultura da empresa.

Diversas vagas oferecidas não exigem graduação específica como um pré-requisito. Contudo, apresentar experiência profissional na área de interesse é algo que conta como um excelente diferencial.

Todas as vagas podem ser conferidas no site: https://carreiras.quintoandar.com.br/.

Empresa é especializada em aluguel e venda de imóveis

Antes de se candidatar às vagas de interesse, vale a pena se inteirar sobre a empresa.

De acordo com as informações divulgadas no site do QuintoAndar, a área de atuação se concentra na compra, venda e aluguel de imóveis, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Além disso, a empresa oferece um programa de garantias para quem está alugando. Ela facilita o intermédio entre locatários e locadores, tudo isso por meios digitais. Dessa maneira, pode-se dizer que se trata de uma organização que utiliza as soluções digitais para o mercado imobiliário.

É sempre uma boa ideia analisar a empresa antes de enviar sua proposta de trabalho ou currículo. Aliás, esta é uma dica de preparação para uma possível entrevista.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário