scorecardresearch ghost pixel



Realme promete o carregador mais rápido do mundo ainda em fevereiro

Novo carregador será lançado oficialmente no último dia de fevereiro de 2022. Os detalhes do produto ainda não foram totalmente revelados; confira o que a empresa diz.



Se você sofre com a demora dos carregadores em completarem a bateria do seu celular, seus problemas chegarão ao fim. A empresa Realme anunciou que irá lançar o carregador mais rápido do mundo no dia 28 de fevereiro, ou seja, daqui apenas uma semana. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21) durante o Mobile World Congress (MWC). Essa é a maior feira de tecnologia mobile do planeta.

Veja também: WhatsApp surge com nova atualização que pode não agradar seus usuários

Carregador de celular mais rápido do mundo ainda envolve mistérios

O slogan do produto foi uma das únicas coisas reveladas na íntegra parla Realme. O carregador leva a frase: “O quão rápido é o mais rápido?”. Embora sejam palavras impactantes, não foi revelada especificamente qual será a velocidade de carregamento do novo produto. Contudo, durante o pronunciamento, a empresa relembrou sua importância neste nicho do mercado.

“Como uma das primeiras a lançar o carregamento de 125W, a Realme mantém sua posição de liderança em tecnologia de carregamento e dará um passo adiante ao lançar o carregador de smartphones mais rápido do mundo durante o evento”, anunciou a empresa durante o evento.

O novo carregador será mostrado em detalhes no próximo dia 28 de fevereiro

O lançamento está previsto para ocorrer oficialmente no último dia de fevereiro (28) de 2022. O objetivo é dar mais autonomia aos usuários de smartphone, que buscam otimizar as experiências conectados ao aparelho.

“A Realme acredita que a nova tecnologia de carregamento é o próximo passo necessário para permitir que o usuário recarregue seu smartphone completamente em um período mais curto de tempo”, declarou também a Realme.

Se cumprir o que promete, em poucos minutos, a bateria dos celulares (pelo menos os mais recentes) deve sair de 0% a 100%. Isso facilitaria muito a vida dos usuários, afinal, eliminaria parte dos problemas de sempre ter que andar com o celular completamente carregado.

Se unida às novas tecnologias que permitem grande durabilidade já de fábrica, o processo de carregamento seria quase desprezível em breve.




Voltar ao topo

Deixe um comentário