scorecardresearch ghost pixel



Renda extra: Aprenda a ganhar dinheiro baixando aplicativos de tarefas

Usuários conseguem fazer dinheiro a  partir do momento em que instalam a ferramenta no celular.



Uma forma alternativa de ganhar dinheiro tem chamado a atenção de muita gente na internet. Basta baixar um aplicativo para começar a fazer uma renda extra através de comissões. A novidade tem feito bastante sucesso recentemente, principalmente por não exigir muito esforço dos usuários.

Leia mais: 5 apps para contratar empréstimo online dentro de casa

Muitas pessoas querem saber como ganhar dinheiro baixando aplicativos. E a resposta para essa pergunta pode estar dentro da plataforma “Cash Em All”. Por ela, os usuários conseguem fazer dinheiro a  partir do momento em que instalam a ferramenta no celular.

Por meio do Cash Em All, o internauta deve baixar outras ferramentas para acumular uma boa quantia em moedas, que poderão ser trocadas por dinheiro. Os repasses acontecem via conta PayPal do usuário.

Qual o valor das comissões?

Assim como em qualquer outro aplicativo que dá dinheiro por meio de bonificação, para juntar uma grana extra no Cash Em All é preciso ter um pouco de paciência.

A comissão mínima paga começa a partir de 2.999 moedas, que em dinheiro equivale a R$ 1,50. Ou seja, é um processo relativamente demorado, mas que pode valer a pena para muita gente.

O acúmulo de moedas via Cash Em All é feito através de downloads de aplicativos. Há inúmeros materiais que podem ser baixados, dentre variadas categorias distintas. O usuário começa a receber moedas na plataforma a partir do primeiro download.

Outra vantagem é que o aplicativo é bastante fácil de mexer e intuitivo, facilitando a realização de tarefas pelo usuário. Vale destacar que para retirar o dinheiro que será enviado para a conta do PayPal, o usuário deve passar por uma verificação facial.




Voltar ao topo

Deixe um comentário