scorecardresearch ghost pixel



Shot poderoso combate intestino preso e ajuda a perder peso

Preparo poderoso certamente ajudará o intestino a funcionar de maneira mais saudável e ajudar na redução do inchaço na barriga.



Muitos brasileiros convivem diariamente com o incômodo que é o intestino preso. A condição causa um desconforto na região da barriga e pode alterar até mesmo o apetite e o humor. Para solucionar esse problema, a dica mais recorrente é ingerir bastante água e comer mais fibras.

Leia mais: Chá verde emagrece? Descubra tudo sobre ele e como preparar

Mas a dificuldade em evacuar, também conhecida como constipação, pode ter origem em questões emocionais, como quando uma pessoa viaja para um lugar e fica desconfortável para usar o banheiro em um determinado tipo de ambiente.

O consumo de fibras deve ser diário, pelo menos 25 gramas, de acordo com Organização Mundial da Saúde (OMS). No entanto, dados do IBGE mostram que os brasileiros têm o hábito de ingerir, em média, somente 12 gramas ao dia.

Receita de shot poderoso para melhorar o funcionamento do intestino

Pessoas que estão com dificuldade em manter o consumo de água e fibras podem optar por uma receita de shot poderosa que certamente ajudará o intestino a funcionar de maneira mais saudável. Veja a seguir!

Ingredientes:

  • 180ml de água;
  • 1 colher de sopa de vinagre;
  • 1/2 limão.

Modo de preparo e consumo:

Para começar, aqueça a água por cerca de um minuto e meio. O ideal é alcançar uma temperatura entre 35 e 40 graus. Em seguida, acrescente o vinagre e esprema o limão. Beba o preparo em jejum ou durante à noite.

Além de contribuir para a melhora do trânsito intestinal, a receita do shot milagroso também ajuda na digestão. Ela ainda possui papel importante na formação da população de micro-organismos saudáveis no intestino.

Outro ponto positivo do shot está em estimular movimentos involuntários do sistema digestivo, fazendo com a prisão de ventre deixe de fazer parte da rotina e a sensação de inchaço na barriga suma de vez.




Voltar ao topo

Deixe um comentário