Baseada nas obras da escritora Julia Quinn, ‘’Os Bridgertons’’, com o primeiro exemplar lançado em 2000, a série fez sucesso na primeira temporada, considerada pela Netflix a segunda produção mais vista da plataforma.
Produzida por Shonda Rhimes com destaque inicial para as interpretações dos atores Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor, nos papéis de Simon Basset e Daphne Bridgerton. Uma das notícias ruins é que o duque não foi confirmado para compor o elenco atual.
Veja também: Filme coreano na Netflix trata sobre o polêmico assunto de BDSM de forma leve
A nova temporada é exclusivamente baseada no livro ‘’O visconde que me amava’’, seguindo os passos da narrativa anterior, mas com mudanças significativas ao procurar focar na vida de outros personagens.
Pelo título é possível perceber que o clima de romance aumenta e no teaser mostrando algumas cenas, Anthony e Kate aparecem em momentos íntimos. Outro aspecto que caracteriza a originalidade da trama é a quebra de vários paradigmas, principalmente por parte da mulher no século XIX.
E o que mais podemos esperar da próxima temporada?
Apresentada no contexto da Inglaterra vitoriana, em 1800, período marcado pelo clima de prosperidade e união de famílias em busca de mais poder, pode parecer qualquer novela de época. No entanto, Bridgerton continua surpreendendo pela diversidade de pessoas nos papéis, equilíbrio entre romantismo, sensualidade e uma pitada de sarcasmo e abordando um tema popular: a fofoca. E é nesse clima, com segredos revelados que a Lady Whistledown retorna e será que é agora que a identidade dela será revelada?
Com estreia marcada para o dia 25 de março deste ano, os novos capítulos estarão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. E não para por aí, é muito provável que a terceira e a quarta temporada estejam a caminho, então tem muitas revelações envolvendo esses aristocratas ingleses que conquistaram o público.