scorecardresearch ghost pixel



Filme coreano na Netflix trata sobre o polêmico assunto de BDSM de forma leve

Conheça mais sobre o novo filme coreano que trata BDSM a partir de uma ótica leve e bem humorada. Certamente você vai se surpreender com essa obra.



“O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de jogos, dor e prazer”. Essa é a sinopse oficial de “Amor com Fetiche”, o filme de comédia da Netflix que aborda o tema de BDSM. 

Veja também: Novo romance sexy da Netflix desperta a atenção do público

Para quem não sabe, a sigla vem dos termos “bondage, disciplina, submissão, masoquismo, sadismo, dominação etc. Em outras palavras, o filme fala exatamente sobre o que o próprio título diz: fetiches amorosos com consentimento.

Embora o tema pareça pesado, a verdade é que a obra está sendo muito bem aceita e comentada pela crítica. Na verdade, muitos consideram como um filme verdadeiramente engraçado “diante do marasmo das comédias atuais”.

Amor com Fetiche não tem nada de polêmico

A obra é uma produção coreana, dirigida por Park Hyeon-jin e conta com a atuação de Lee Joon-Young, ex-membro da banda U-KISS. O rapaz interpreta Jung Ji-hoo que inicia a trama chegando em seu novo local de trabalho. No local, ele é alvo de uma série de piadas, pois seu nome é semelhante ao de uma colega de trabalho.

A sua colega de trabalho recebe uma encomenda por engano, destinada ao rapaz. O problema é que dentro do pacote estava uma coleira repleta de spikes (espinhos), típica para as práticas de submissão sexual. Ele até tenta se justificar, mas agora é tarde demais. Sua colega descobre o segredo da intimidade e agora começa a se tornar a dominadora da relação.

Contrato de submissão

Ji-hoo deixa claro que não irá forçar nada que a mulher não queira fazer. Ela, do outro lado, começa a estudar para se tornar uma mestre respeitosa e gerar prazer para ambos.

A visão do diretor conseguiu deixar o filme super leve e com bastante descontração, sendo uma comédia incrível e moderna. Enquanto algumas obras tratam do tema de forma mais visceral e pesada, Amor com Fetiche capricha na abordagem tranquila e divertida sobre o assunto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário