scorecardresearch ghost pixel



Uber: Saiba como descobrir quantas estrelas você recebeu de motoristas

Usuário pode ver como estão distribuídas suas notas em relação ao seu desempenho como passageiro. Veja como acessar a função.



A Uber anunciou que os passageiros que utilizam o aplicativo de mobilidade urbana poderão saber agora como foram avaliados pelos motoristas. Até então, essa informação não estava disponível para aqueles que utilizassem a plataforma para uma viagem.

Leia mais: iti faz campanha de até R$ 45 de dinheiro de volta no Uber, Ifood, Netflix e mais

Com o lançamento da novidade, o cliente pode ver como estão distribuídas suas notas em relação ao seu desempenho como passageiro. Basicamente, o usuário saberá quantas vezes, por exemplo, ele recebeu cinco ou apenas uma estrela de motoristas.

Em contrapartida, ainda não é possível identificar com precisão qual corrida foi o motivo de determinada nota. A mudança faz parte da recente atualização da Central de Privacidade da Uber, que ainda informações sobre os dados pessoais que o motorista tem acesso, além da opção de excluir seu perfil de forma definitiva.

Saiba como acessar suas avaliações da Uber

Ficou interessado em saber como os motoristas da plataforma enxergam você? Então veja a seguir como é feita a consulta das avaliações da Uber:

  • Clique na foto do perfil e depois vá em: Configurações > Privacidade > Centro de privacidade > Ver resumo.

Para saber mais, basta entrar no item “Avaliações” e assim descobrir qual a distribuição das notas. É importante lembrar que viagens muito recentes podem não aparecer durante a visualização.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário