scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp deleta contas de usuários que utilizam esta palavra; Saiba qual é

Além da exclusão, também são deletadas todas as conversas, áudios, arquivos, fotos e vídeos que estavam disponíveis nas conversas.



Devido ao seu conteúdo extenso, os termos e condições do WhatsApp devem ser revistos de tempos em tempos para evitar dores de cabeça. Recentemente, muitas pessoas tiveram a conta deletada por utilizarem uma determinada palavra como nome de grupo.

Leia mais: Apagou um contato no WhatsApp e quer ele de volta? Veja como recuperar

Partindo dessa premissa, é importante estar sempre de olho nas diretrizes do mensageiro e evitar perder todas as informações relacionadas à conta. Descubra a seguir qual palavra tem feito usuários serem excluídos sem aviso pela plataforma.

Palavra pode fazer com que você perca sua conta do WhatsApp

De acordo com o portal FayerWayer, uma das palavras proibidas no WhatsApp e que viola os termos e condições do app é “pedofilia“. Caso ela seja aplicada no nome de um grupo, por exemplo, o usuário terá sua conta banida.

Além da exclusão da pessoa do mensageiro, também são deletadas todas as conversas, áudios, arquivos, fotos e vídeos que estavam disponíveis nas conversas.

No ano de 2019, diversos usuários relataram que suas contas foram excluídas após um indivíduo, que não teve sua identidade revelada, trocar o nome de um grupo para o termo proibido.

Segundo o WhatsApp, a medida mais rígida é focada em combater a promoção de fake news e de crimes contra menores de idade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário