scorecardresearch ghost pixel



Dá para confiar? 3 app que prometem grana extra jogando

Plataformas prometem remunerações em dinheiro para quem cumprir desafios e marcar pontos. Mas será que elas são realmente confiáveis? Confira.



Ganhar dinheiro pela internet é uma prática bastante comum nos dias de hoje. E os aplicativos de micro tarefas têm ajudado milhares de pessoas na conquista de uma renda extra. Basta realizar pequenas tarefas nessas plataformas para fazer pontos que podem ser convertidos em dinheiro.

Leia mais: WhatsApp: Truque para evitar que arquivos indesejados ocupem a memória do seu celular

Responder pesquisas, testar jogos e assistir vídeos são apenas algumas das ações que podem gerar um dinheiro extra. Mas com tanta variedade de ferramentas à disposição de apenas um clique, é fundamental escolher aquelas que de fato remuneram o esforço do usuário que se dedica nas atividades estabelecidas.

Confira a seguir 3 aplicativos de micro tarefas que prometem remuneração em dinheiro jogando e saiba se elas são confiáveis!

App Cat Party

O objetivo desse aplicativo do segmento de jogos é fazer com que o usuário “combine gatos” para criar novos personagens e conquistar pontos. Na descrição, a ferramenta promete fazer pagamentos via PayPal a quem se dedicar nas tarefas.

É confiável? Considerando que ele é um app ainda em desenvolvimento, ele consequentemente possui poucas avaliações. Portanto, ainda é cedo dizer que ele realiza a remuneração prometida.

Quebra Bolacha

O objetivo do aplicativo é fazer com que os jogadores ajudem uma senhora a quebrar biscoitos (daí o nome do jogo) e evitar quebrar as xícaras de café. A descrição da ferramenta informa que ao atingir o valor mínimo de pontos, o botão de resgate em dinheiro é ativado.

É confiável? O app ainda não foi avaliado por uma grande base de usuários, razão que pode dificultar a veracidade das informações.

Money Blink

O aplicativo de micro tarefas também focado em jogos já foi baixado por 5 mil pessoas até o momento. Sua premissa é similar com os anteriores: o usuário cumpre os desafios que geram pontos. Depois, basta trocá-los por dinheiro.

A quantia mínima de saque é de R$ 0,50 e acontece via Pix. Já o tempo de pagamento pode levar de 1 a 20 dias úteis, segundo o aplicativo.

É confiável? Não foram encontrados relatos de que o app de fato remunera quem cumprir os desafios. Além disso, a plataforma pede alguns dias para o pagamento via Pix. O que não faz sentido, visto que as transações nesse formato são instantâneas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário