scorecardresearch ghost pixel



4 plantas que atraem prosperidade e melhoram o ambiente da casa

Os vegetais podem ser usados para decorar os ambientes, além de muitos se caracterizarem como ótimos ingredientes na cozinha. Contudo, as plantas também atraem boas energias.



Os vegetais possuem propriedades utilizadas na medicina e na culinária. Assim, existem plantas que realmente podem trazer diversos benefícios para o corpo humano. Contudo, antes disso, vários vegetais já eram utilizados de forma metafísica. Ou seja, existem plantas que atraem prosperidade e ótimas energias para o lar e para os moradores. Confira algumas das melhores opções para se ter em casa.

Veja também: Como utilizar a casca do limão na alimentação do dia a dia

Conheça 4 plantas que atraem prosperidade

1 – Alecrim

O alecrim é conhecido por ser uma especiaria muito utilizada para temperar carnes e outros preparos na culinária. Porém, sua essência também é utilizada como expectorante e capaz de dar mais energia. O chá de alecrim é um poderoso remédio natural e que ajuda a aumentar a vitalidade do corpo. Contudo, quando plantado em casa, o alecrim é uma das plantas que atraem prosperidade e boas energias. Lembre-se de plantá-la em um local espaçoso, já que pode atingir os 2 metros de altura.

2 – Comigo ninguém pode

A famosa planta “comigo ninguém pode” é famosa no Brasil, embora suas folhas possuam toxinas nocivas para animais e pessoas. Contudo, ela é um belo item de decoração para quintais e jardins, podendo ser usada no interior da residência sem problema algum. A “comigo ninguém pode” sempre foi utilizada para afastar a inveja e o mau olhado de pessoas negativas.

3 – Espada de São Jorge

Pode ser plantada em vasos ou diretamente no solo do seu jardim. A espada de são jorge possui folhagem verde e amarela, rajada em tons claros e escuros. Além da beleza natural desse vegetal, suas propriedades místicas incluem a purificação do pensamento e o bem-estar. É uma ótima opção para quem quer atrair energias positivas.

4 – Arruda

Além do aroma ímpar e seduzente, a arruda sempre foi símbolo de sorte e prosperidade para o lar. Ela deve ser plantada na parte externa da casa, diretamente no solo, devido ao seu tamanho. Atente-se apenas para nunca ingerir as folhas da arruda, que podem ser tóxicas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário