scorecardresearch ghost pixel



App de micro tarefas paga até R$ 100 por dia; Mas será confiável?

De acordo com a empresa, pagamentos são feitos por meio de depósitos em conta internacional, como o PayPal.



Existem diferentes maneiras de ganhar dinheiro pela internet e uma delas é por meio dos chamados aplicativos de micro tarefas. Essa modalidade tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, que tentam fazer uma grana extra assistindo vídeos, lendo notícias, preenchendo questionários, respondendo pesquisas ou executando simples atividades.

Leia mais: Como marcar uma conversa como não lida no WhatsApp

Uma dessas plataformas é a Hive Micro – também conhecida como Hive Work – que promete pagamentos em dinheiro de até R$ 100 por dia aos usuários que cumprirem tarefas simples, que podem incluir tradução, transcrição e categorização de textos e documentos. Ao se cadastrar no site, o usuário passa a integrar o quadro de colaboradores da companhia.

Como ganhar dinheiro através da Hive Micro?

Interessados em ganhar dinheiro pela plataforma devem se cadastrar no site e preencher um cadastro com todas as informações requeridas. Além disso, o candidato é submetido a um teste de entrada antes de começar a atuar como colaborador.

A partir daí, ele passa a prestar serviços para a companhia. Os tipos de trabalhos disponíveis incluem:

  • Categorização: Os usuários precisam ajudar mecanismos de inteligência artificial na categorização de fotos, vídeos, imagens e itens;
  • Transcrição: Os inscritos precisam transcrever conteúdos digitais, áudios e vídeos em forma de texto;
  • Tradução: Usuários precisam traduzir diversos tipos de conteúdo.

A plataforma é confiável? Ela remunera de verdade?

Em razão do seu caráter profissional, são grandes as chances de a plataforma Hive Micro ser confiável e remunerar os usuários que realizarem corretamente as tarefas. Além disso, as avaliações da empresa na internet são na sua maioria positivas.

Por outro lado, os brasileiros que desejam fazer altas cifras no aplicativo ou site devem ter bom conhecimento em inglês, considerando que boa parte das atividades são oferecidas no idioma em questão. Em relação aos pagamentos, de acordo com a empresa, eles são feitos por meio de depósitos em conta internacional, como o PayPal.

Importante: O intuito desta matéria é apenas informativo e o Edital Concursos Brasil não se responsabiliza pelos pagamentos ou problemas no site ou aplicativo mencionado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário